14/07/2023 às 10h47min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h09min

UniDB abre inscrições para curso gratuito e on-line sobre Espermograma

Participantes aprenderão desde o trato genital adequado até tópicos sobre infertilidade; cursos são dedicados para profissionais que realizam a manipulação e liberação de resultados do exame

Textual Comunicação
DB Diagnósticos
São José dos Pinhais, SP, julho de 2023 -- A UniDB, Universidade Corporativa do DB Diagnósticos, está com inscrições abertas para o curso Espermograma: do preparo da amostra à interpretação dos resultados, que acontece de forma 100% remota e gratuita, com certificado após conclusão.

As aulas serão conduzidas pelo doutor em Biociências e Gerente de operação estratégias do DB Diagnósticos, Fábio Augusto Kurscheidt, e têm como público-alvo analistas e técnicos do setor laboratorial voltado a esse tipo de análise.  

O treinamento vai abordar tópicos como anatomia, função dos órgãos reprodutivos masculinos, composição do sêmen e sua importância para a fertilidade, além de parâmetros a serem analisados no exame e coleta de amostras. As principais causas de infertilidade masculina e tratamentos e soluções disponíveis para o problema também serão explorados durante as aulas.

Para realizar a inscrição e saber mais informações sobre o curso, acesse o link: https://www.unidb.com.br/.

Contatos para a imprensa
Textual Comunicação 
Fabricio Bernardes – [email protected]
Jhonatan Santos – [email protected] (11) 97863-6767
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp