14/07/2023 às 09h53min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h07min

Dia do comerciante: Sem Parar inova nos canais de venda e marca presença no varejo brasileiro 

Empresa tem se destacado no mercado ao comercializar seus produtos em pontos de venda estratégicos, aumentando sua presença em todo o país 

Assessoria de imprensa Sem Parar
freepik
O Sem Parar, líder em meios de pagamentos automáticos, celebra o Dia do Comerciante com sucesso significativo. Nos últimos anos, a companhia estabeleceu parcerias com importantes players do varejo nacional para distribuir as tags Sem Parar em diversos estabelecimentos comerciais. Prova disso é que, atualmente, clientes podem adquirir uma nova tag em mais de 10 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil, entre eles supermercados, lojas de departamento, farmácias, serviços automotivos e postos de gasolina.   

Com este modelo de trabalho, a empresa tem alcançado potenciais clientes em todo o país e proporcionado uma experiência de compra completa, que garante conveniência e acessibilidade aos consumidores. “Temos um compromisso claro de facilitar a vida dos nossos clientes em todas as etapas de suas jornadas. Com uma rede de pontos de venda ampla e capilarizada, os consumidores têm fácil acesso aos produtos e se tornam parte de uma comunidade crescente de clientes que desfrutam dos benefícios da tag líder em pagamento automático”, afirma Bartolomeu Correa, vice-presidente Comercial no Sem Parar.  

Do ponto de vista do parceiro varejista, ao se tornar um ponto de venda, comerciantes podem obter até 200% de lucratividade. Além disso, como as lojas são divulgadas em canais de comunicação da marca, como o site e o SuperApp Sem Parar, essa tática proporciona visibilidade adicional para o negócio. A parceria aumenta o ticket médio de vendas e impulsiona o faturamento e o retorno sobre o investimento (ROI). A gestão do processo é descomplicada e o serviço de pós-venda torna a experiência ainda mais vantajosa para os varejistas.  

Já os clientes Sem Parar desfrutam de uma experiência ágil e sem complicações nos pedágios, estacionamentos, abastecimentos, em restaurantes drive-thrus, além de garantir descontos especiais em estacionamentos parceiros e ainda participar de programa de cashback.   
Para obter mais informações sobre como se tornar um ponto de venda do Sem Parar, visite o site.  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp