10/07/2023 às 13h15min - Atualizada em 10/07/2023 às 13h15min

No Dia da Pizza, São Paulo Oktoberfest anuncia variedade de massas durante festival alemão

Os visitantes do festival terão a oportunidade de saborear uma variedade de deliciosas pizzas tradicionais e inovadoras

No Dia da Pizza, a São Paulo Oktoberfest, anuncia que durante as festividades alemãs em outubro, irá oferecer uma variedade de massas para tornar o momento ainda mais especial para o público. Essa iniciativa visa proporcionar uma opção gastronômica diversificada para os visitantes, que poderão desfrutar de deliciosas pizzas com diferentes sabores e coberturas.
 
Além disso, a presença das massas durante o evento irá agregar ainda mais valor à tradicional celebração alemã, proporcionando uma união entre as culturas culinárias italiana e alemã. Os participantes terão a oportunidade de experimentar a combinação única entre a atmosfera festiva da São Paulo Oktoberfest e os sabores irresistíveis das pizzas, criando momentos de prazer e satisfação gastronômica. É uma maneira de tornar essa data tão especial ainda mais memorável para os amantes da culinária e das festividades tradicionais.
 
Fundada pelo empresário Walter Cavalheiro, a São Paulo Oktoberfest é uma festa tradicional alemã realizada todos os anos no mês de outubro. Ela atrai milhares de visitantes que buscam desfrutar de música típica alemã, danças folclóricas, comidas e bebidas tradicionais, como salsichas, chucrute e cerveja.
 
Além disso, há diversas barracas de artesanato e souvenirs relacionados à cultura alemã. A São Paulo Oktoberfest proporciona uma atmosfera animada e divertida, onde as pessoas vestem trajes típicos e se divertem ao som de bandas ao vivo. É um momento de celebrar a cultura alemã e aproveitar as tradições e sabores deste país tão distante, mas que se faz presente nessa festa incrível.
 
Não deixe de aproveitar essa deliciosa experiência gastronômica durante a celebração da São Paulo Oktoberfest.
 
Sobre o Dia da Pizza
 
O Dia da Pizza é comemorado no dia 10 de julho no Brasil, essa data foi escolhida em homenagem a uma das comidas mais populares e amadas do país. A pizza chegou ao Brasil através dos imigrantes italianos e rapidamente conquistou o paladar dos brasileiros. Hoje em dia, existem diversos sabores e estilos de pizza, desde as tradicionais marguerita e calabresa até as mais criativas e exóticas.
 
Serviço
Evento: São Paulo Oktoberfest
Data: 06 a 22 de outubro
Local: Complexo Ginásio Ibirapuera
Ingressos: Ticket360
Informações: https://www.instagram.com/saopaulooktoberfest

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp