06/07/2023 às 10h11min - Atualizada em 07/07/2023 às 00h09min

Academia Assaí oferece curso gratuito de gestão de restaurantes

Em parceria com o Sebrae, o curso gratuito traz informações sobre como gerir a parte operacional e administrativa financeira da empresa e faz parte do Especial do Comerciante do Atacadista

SALA DA NOTÍCIA Adriano Santos
A rotina em um restaurante exige cuidados que vão das preocupações sanitárias durante o preparo dos alimentos até a gestão e o treinamento dos funcionários. E para apoiar os empreendedores do segmento, o programa Academia Assaí, plataforma online do Instituto Assaí para a capacitação a micro e pequenos empreendedores, em parceria com o Sebrae realizará no dia 11 de julho o curso online ao vivo 'Gestão Eficiente de Restaurantes' para empresários do ramo alimentício. A iniciativa integra a Campanha Especial do Comerciante do Assaí em comemoração ao Dia do Comerciante, no dia 16 de julho. 
 
Com conteúdo prático e abordando os principais desafios na gestão de estabelecimentos gastronômicos, o curso traz soluções eficientes para questões financeiras, controle de estoque, gestão de equipe e estratégias de marketing, proporcionando uma experiência de aprendizado rápida, completa e flexível. 
   
O treinamento é gratuito e destinado a micro e pequenos empreendedores iniciantes que desejam, ainda, entender os processos de uma empresa, administrar melhor as pessoas e as finanças do negócio, assim como questões relativas à segurança alimentar no preparo dos alimentos. O conteúdo tem duração de duas horas e acontecerá de forma online e ao vivo, no dia 11 de julho, a partir das 18h. Os participantes aprenderão sobre as principais técnicas e ferramentas para a gestão operacional, administrativa e financeira da empresa e, também, como ter melhores resultados.   
  
A aula será ministrada por Sueli Campos, consultora e mentora em gestão de restaurantes e negócios conectados à alimentação. Os(as) interessados(as) devem se inscrever até o dia 10 de julho pelo link: https://bit.ly/CursoGestaoRestaurante.

As pessoas que concluírem o curso receberão um certificado de participação.     
  
A iniciativa reforça o compromisso do Instituto Assaí dentro do eixo de fomento ao empreendedorismo e busca fortalecer e contribuir para o sucesso dos pequenos negócios no setor de alimentos. 

  
Serviços:  
Curso: Gestão Eficiente de restaurantes  
Data e Horário: 11 de julho, das 18h às 20h  
Inscrição: Até 10 de julho no site:  https://bit.ly/CursoGestaoRestaurante  
Saiba mais: www.academiaassai.com.br    

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp