06/07/2023 às 11h47min - Atualizada em 07/07/2023 às 00h05min

Roku promove experiência com o UFC Fight Pass no Paseo Alto das Nações

Divertido e interativo, quiosque da plataforma de streaming também apresenta dispositivos de streaming e Roku TVs

SALA DA NOTÍCIA Mauro Tavernard
Roku promove experiência com o UFC Fight Pass no Paseo Alto das Nações
Divertido e interativo, quiosque da plataforma de streaming também apresenta dispositivos de streaming e Roku TVs

Posar com o cinturão de campeão do UFC, manusear luvas de um lutador profissional, testar a potência dos golpes. A plataforma de streaming para TV número 1 nos Estados Unidos, no México e no Canadá se juntou ao UFC Fight Pass, serviço de streaming da principal organização de artes marciais mistas do mundo, para oferecer aos frequentadores do Paseo Alto das Nações uma experiência interativa com o mundo do UFC e a oportunidade de testar produtos de streaming da Roku.

Depois de pôr à prova habilidades esportivas, os frequentadores irão conhecer os dispositivos de streaming da Roku, como o Roku Express e o Roku Express 4K, e os modelos de Roku TVs fabricados no Brasil por marcas como AOC, Philco, Semp e TCL - todos com o intuitivo sistema operacional Roku. Quem se animar e resolver adquirir sua nova TV ou dispositivo, pode fazer isso diretamente no local, e ainda ganhar um presente incluído na compra. A Roku também disponibilizará uma assinatura gratuita de dois meses do UFC Fight Pass para usuários ativos e novos.

A experiência estará disponível na Roku do Paseo Alto das Nações entre 1 de julho e 15 de agosto, sempre das 12h às 20h. Para resgatar a promoção, válida nesse período, basta o usuário baixar o UFC Fight Pass na Loja de Canais Roku e seguir as instruções na tela. Para mais informações, visite Roku.com.
Quiosque da Roku no Paseo Alto das Nações (foto: divulgação)

Quiosque da Roku no Paseo Alto das Nações (foto: divulgação)



Sobre a Roku:
A Roku é pioneira em streaming para TV. Conectamos usuários ao seu conteúdo favorito, habilitamos os provedores de conteúdo a criar e monetizar grandes audiências e fornecemos aos anunciantes recursos exclusivos para envolver os consumidores. Os modelos de Roku TV™, players de streaming Roku e dispositivos de áudio para TV estão disponíveis em países selecionados em todo o mundo por meio de vendas diretas no varejo e/ou acordos de licenciamento com marcas OEM de TV. As TVs da marca Roku e os produtos Roku Smart Home são vendidos exclusivamente nos Estados Unidos. A Roku também opera o The Roku Channel, serviço de entretenimento gratuito e premium com acesso exclusivo aos Roku Originals. O Roku Channel está disponível nos Estados Unidos, Canadá, México e Reino Unido. A Roku está sediada em San Jose, Califórnia, nos Estados Unidos.

Sobre o UFC Night Pass
O UFC Fight Pass reúne o maior arquivo de artes marciais em um só lugar, incluindo todos os eventos de UFC, PRIDE, Strikeforce e WEC. Além disso, são mais de mil horas de eventos ao vivo, com mais de 20 organizações no portfólio da plataforma. São apenas dois planos de assinatura –o anual (valor equivalente a R$ 24,90 por mês) ou mensal (R$ 29,90 por mês) –, e ambos oferecem acesso completo ao conteúdo. Para mais informações visite o site oficial da plataforma.

Sobre o UFC®
UFC® é o líder global em artes marciais mistas (MMA), com mais de 700 milhões de fãs e 233 milhões de seguidores em suas redes sociais. A organização produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente nas principais arenas ao redor do mundo e são transmitidos para cerca de 900 milhões de lares em mais de 170 países. O plantel do UFC conta com os melhores atletas de MMA do mundo representando mais de 75 países. Os serviços digitais da organização incluem o UFC FIGHT PASS®, um dos principais serviços de streaming de esportes de combate no mundo. O UFC é propriedade da Endeavor, empresa global de entretenimento, esportes e conteúdo, e tem sua sede localizada em Las Vegas, Nevada. Para mais informações, visite o site oficial do UFC e siga o UFC no Facebook, Twitter @ufcbrasil, Instagram @ufc_brasil e TikTok @ufcbrasil.
Sobre o Paseo Alto das Nações:
“Paseo Alto das Nações” é um imponente complexo multiuso com mais de 320 mil m² de área privativa, localizado no eixo Berrini/Chucri Zaidan, um dos mais importantes polos comerciais de São Paulo. Criado para ser um espaço de bem-estar, integrando tecnologia e tranquilidade, agilidade e afetividade, gerando as conexões que nos alimentam de cultura, de arte, de diálogo e de trocas.

 O complexo é composto por um centro comercial com mais de 20 mil m² de ABL, mais de 40 lojas, sendo uma delas, a loja conceito hipermercado Carrefour. Além disso, complementarão o complexo, 1 torre comercial, 1 torre residencial e 1 torre mista, e um extraordinário parque com 32 mil m² de área verde, aberto ao público, incentivando a interação com o ambiente, recreação, descanso e atividades ao ar livre para toda a família.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 15187 - Santo Amaro, São Paulo
Site: www.paseoaltodasnacoes.com.br
Instagram: @paseoaltodasnacoes_
Tik Tok: @paseoaltodasnacoes
Facebook: https://www.facebook.com/PaseoAltodasNacoes

Sobre o Carrefour Property:
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.
Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 milhões em landbank.
Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além dos shopping centers: Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações, em São Paulo.
A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.
Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: https://www.carrefourproperty.com.br/
Podcast:  https://open.spotify.com/show/3AmaacLSX5sy3GojnXIJsq
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/carrefour-property-brasil/
Tik Tok: @carrefour_property
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp