05/07/2023 às 12h46min - Atualizada em 06/07/2023 às 00h10min

Dia da Pizza: Trela apresenta nova receita exclusiva do chef Felipe Caputo para Tato Pizza

Com um mix de sabores sofisticados e muita personalidade, pizza foi criada a partir de inspirações italianas

SALA DA NOTÍCIA Assessoria

Muçarela, calabresa, vegetariana ou doce – não importa o sabor, a pizza é uma paixão nacional. E, para celebrar sua criação - que remonta há mais de seis mil anos - e homenagear o Dia da Pizza, comemorado em 10 de julho, a Trela, startup que conecta fornecedores de alimentos aos consumidores finais, apresenta uma receita exclusiva, criada pelo chef Felipe Caputo.

A pizza Ultra Brie com Mel Trufado, da Tato Pizza, é um verdadeiro clássico que reúne ingredientes escolhidos a partir de inspirações italianas e aprovados pela curadoria da marca, sempre focada em oferecer ao consumidor a melhor experiência com produtos premium. “Nessa criação, o queijo brie se alinha ao presunto parma e ao mel trufado, que fazem muito sucesso na mesa de qualquer pessoa e agradam até os paladares mais exigentes. Juntos, esses sabores possuem muita personalidade”, avalia o chef. 

A Pizza Ultra Brie com Mel Trufado (Tato Pizza) pode ser adquirida no site (Trela) ou no App da Trela, disponível nas plataformas Android e IOS. 

 

Ingredientes:  molho de tomate italiano, muçarela premium, queijo brie, presunto parma cru, mel trufado, tomate cereja

Tamanho: 25cm (individual)

Preço por unidade: R$36,90
 

Você sabia?

A pizza é consumida, diariamente, por mais de 1 milhão de brasileiros - metade deles reside na cidade de São Paulo. Os pedidos movimentam R$ 22 milhões por ano e, de acordo com o Sebrae, o mercado é liderado pelos pequenos empreendedores, que aliam entregas de qualidade a um excelente atendimento ao cliente. 

Sobre a Trela

Fundada em 2020 pelos empresários Guilherme Nazareth, Guilherme Alvarenga e João Jönk, em Nova Lima, Minas Gerais, a Trela é uma startup com marketplace que conecta fornecedores de alimentos aos consumidores finais, sem intermediários. A proposta é oferecer um meio mais eficaz para comprar produtos premium a valores mais acessíveis. A empresa foca na desintermediação da cadeia de suprimentos, experiência de usuário, e otimização da logística. A startup já recebeu R$148 milhões para executar sua visão, captados com os melhores investidores do mundo — SoftBank, Kaszek, Y Combinator e General Catalyst. A empresa se divide entre escritórios em São Paulo, Belo Horizonte e colaboradores remotos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp