05/07/2023 às 10h57min - Atualizada em 06/07/2023 às 00h05min

Cobras e Curumins enfrentarão os Old Blues da Inglaterra

Clube inglês do Old Blues visita o Brasil neste mês de julho e faz primeiro jogo nesta quinta (06), no SPAC contra os Cobras, a franquia brasileira que joga o Super Rugby Américas. Entrada franca (sem transmissão)

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Abdalla Ribeiro
Bruno Ruas

Fundado em Londres, em 1873, o Old Blues Rugby Football Club é um dos clubes de rugby mais antigos do mundo e está no Brasil para uma série de amistosos celebrando seus 150 anos de existência.

 

 

O primeiro jogo será nesta quinta (06), contra os Cobras. no campo do SPAC (Av. Atlântica, 1448, São Paulo), às 17h. Os Cobras irão a campo com um elenco na maioria M23, preparando os atletas de seleção brasileira para os próximos desafios do ano.

 

 

Na sequência, às 20h, os veteranos do SPAC (clube inglês de São Paulo, o mais antigo do Brasil em atividade) encaram os veteranos do Old Blues, em rodada dupla em São Paulo.

 

 

Após essas partidas, os Old Blues irão a São José dos Campos para enfrentar a Seleção Brasileira M20 (sub 20), os Curumins, na terça (11). Haverá ainda o duelo contra os Vale Barbarians, combinado de veteranos da região. Por fim, o clube londrino irá a Niterói para jogar contra o clube local.

 

06/07

16h – Cobras M23 x Old Blues

20h – SPAC Veteranos x Old Blues Veteranos

 

11/07

14h30 – Curumins (Brasil M20) x Old Blues

16h – Vale Barbarians x Old Blues Veteranos

Local: CT da Confederação Brasileira de Rugby – São José dos Campos, SP

 

14/07

13h – Niterói x Old Blues

Local: Rio Cricket – Niterói, RJ

 

 

Sobre a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu)

A CBRu tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte e como patrocinadores: Tim, CVC Capital Partners, Cultura Inglesa, Suzano, Grupo Volvo do Brasil, Estácio, Vale, Deloitte, Crown Embalagens, Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Jacobs Douwe Egberts (JDE), Alupar Taesa e Pinheiro Neto Advogados. Também são fornecedores e apoiadores do Rugby brasileiro: Gerdau, Bradesco, Comgás, Klabin, Banco Safra, Lhoist, Gilbert, Probiótica e Universal Assistance.

 

A franquia Cobras Brasil XV, marca criada e gerenciada pela CBRu para a disputa do Super Rugby Américas, também é apoiada por Superbid, Irko Hirashima, CSN, e Universal Assistance. www.brasilrugby.com.br / @BrasilRugby / @cobrasbrasilxv (Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e You Tube).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp