03/07/2023 às 15h17min - Atualizada em 03/07/2023 às 16h07min

POUPEX investe em mídia exterior para estimular reconhecimento de marca

Planejada para outdoor e frontlight, campanha institucional foi realizada em parceria com Cafeína Comunicação e CHICOOH+

SALA DA NOTÍCIA Redação
Campanha institucional em mídia exterior da POUPEX focou no público civil e militar - Crédito: Divulgação

O cliente sonha, planeja e a POUPEX oferece o melhor crédito para fazer acontecer. Para levar essa mensagem ao seu público, a empresa que também trabalha com financiamento imobiliário investe em mídia OOH em uma campanha institucional planejada em parceria com a agência Cafeína Comunicação, de Brasília (DF),  e a CHICOOH+, primeira consultoria trading desk do Brasil. A partir da campanha, a POUPEX pretende aumentar o reconhecimento da marca, especialmente em áreas militares.

Voltada para o público militar e civil, mas focada na cobertura de áreas militares de  Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), a campanha da POUPEX incentiva a população a conhecer a marca e adquirir os seus produtos, oferecendo crédito imobiliário e pessoal mostrando quantos financiamentos imobiliários já foram concedidos, estimulando o reconhecimento da marca.

Eliane Nascente, proprietária da agência Cafeína Comunicação, explica que a decisão de focar nas áreas militares tem o objetivo de tornar a marca mais conhecida por este público. “Queremos que o público saiba quem é a POUPEX, o que ela faz e que tenha orgulho de poder contar com uma instituição que nasceu para atendê-lo”, diz.

A campanha foi pensada para mídia exterior a fim de impactar o público de maneira efetiva, em sua jornada do dia a dia. A POUPEX contou com a ajuda da equipe da CHICOOH+ para conseguir os melhores locais de alto impacto próximos às áreas desejadas para cobertura. Chico Preto, CEO da CHICOOH+, comenta a escolha pela veiculação em outdoors e frontlights. “Ambos são excelentes para impactar o público-alvo em seu cotidiano, permitindo visibilidade a longa distância, mesmo durante a noite”, afirma.

Com 41 anos de existência e tendo concedido mais de 150 mil financiamentos imobiliários, a POUPEX visa passar confiança e credibilidade ao público em geral. A empresa possui uma das melhores taxas do mercado, com crédito de até 90% do valor do bem em juros baixos e a possibilidade de incorporar o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e as despesas cartorárias no financiamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp