Uma das principais agências de live marketing do país, a MAK é a responsável pela concepção e organização dos eventos de integração das equipes da Eurofarma. O evento em temática junina será realizado nos dias 16 de junho em São Paulo e 1º de julho em Ribeirão Preto. O evento da multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, acontecerá no Expo Barra Funda, em São Paulo, e no Espaço Branville em Ribeirão Preto, contando com a presença de todos os colaboradores das plantas de São Paulo e Varginha. A cenografia do evento será desenvolvida com base na identidade visual criada pela agência para o evento, contando com infraestrutura, barracas de brincadeiras temáticas, áreas de alimentação, além de toda a organização de entretenimento com a banda Godssonband e DJ Ale Xavier, assim como o suporte de logística de chegada e partida dos convidados. “Desenvolver um evento dessa magnitude para um grande grupo como a Eurofarma é uma grande responsabilidade e traz a oportunidade de demonstrarmos nossa expertise em organizar eventos personalizados, oferecendo uma verdadeira imersão 360º e trazendo ideias criativas e inovadoras e, consequentemente, gerando engajamento com o público”, destaca Rodrigo Almeida, diretor de operações da agência MAK. O aplicativo da Pede Pronto, também cliente da agência MAK, fará parte da composição do evento e irá auxiliar nos pedidos de brincadeiras bebidas e alimentação, oferecendo mais praticidade para os convidados evitarem filas. Com 15 anos de experiência, a agência MAK também já foi responsável por eventos internos da Grand Cru, Estrella Galícia, Coca-Cola Femsa Brasil, e também desenvolve conteúdos criativos para a Apple no Brasil, destinado às plataformas de e-commerce da gigante de tecnologia.