30/06/2023 às 14h10min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h07min

Agência MAK assina as festas juninas da Eurofarma

SALA DA NOTÍCIA Redação
Uma das principais agências de live marketing do país, a MAK é a responsável pela concepção e organização dos eventos de integração das equipes da Eurofarma. O evento em temática junina será realizado nos dias 16 de junho em São Paulo e 1º de julho em Ribeirão Preto.
 
O evento da multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, acontecerá no Expo Barra Funda, em São Paulo, e no Espaço Branville em Ribeirão Preto, contando com a presença de todos os colaboradores das plantas de São Paulo e Varginha.
 
A cenografia do evento será desenvolvida com base na identidade visual criada pela agência para o evento, contando com infraestrutura, barracas de brincadeiras temáticas, áreas de alimentação, além de toda a organização de entretenimento com a banda Godssonband e DJ Ale Xavier, assim como o suporte de logística de chegada e partida dos convidados.
 
“Desenvolver um evento dessa magnitude para um grande grupo como a Eurofarma é uma grande responsabilidade e traz a oportunidade de demonstrarmos nossa expertise em organizar eventos personalizados, oferecendo uma verdadeira imersão 360º e trazendo ideias criativas e inovadoras e, consequentemente, gerando engajamento com o público”, destaca Rodrigo Almeida, diretor de operações da agência MAK.
 
O aplicativo da Pede Pronto, também cliente da agência MAK, fará parte da composição do evento e irá auxiliar nos pedidos de brincadeiras bebidas e alimentação, oferecendo mais praticidade para os convidados evitarem filas.
 
Com 15 anos de experiência, a agência MAK também já foi responsável por eventos internos da Grand Cru, Estrella Galícia, Coca-Cola Femsa Brasil, e também desenvolve conteúdos criativos para a Apple no Brasil, destinado às plataformas de e-commerce da gigante de tecnologia. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp