30/06/2023 às 13h36min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h07min

Refuturiza lança campanha em que novos assinantes podem ganhar até R$ 100 reais por dia

O prêmio será distribuído diariamente por meio de bilhetes de riscadinha, artifício virtual desenvolvido em parceria com a Overlock

SALA DA NOTÍCIA Milena Almeida
http://www.promocaorefuturiza.com.br
Divulgação

Com o foco em ampliar sua base de talentos e atender 1 milhão de brasileiros até o final de 2024, a Refuturiza, plataforma de empregabilidade pioneira que une educação a oportunidades de trabalho, lança a promoção “Futuro Premiado”.

Ao longo da campanha promocional, que se estende até o dia 03 de agosto de 2023, novos assinantes da plataforma serão contemplados com riscadinhas ao completar ações de: cadastro no site, assinatura da plataforma e pagamento da primeira mensalidade referente ao plano Refuturiza assinado. 

Desenvolvida em parceria com a Overlock, a riscadinha da Refuturiza corresponde a um bilhete virtual que pode conter prêmios em dinheiro a serem desbloqueados depois que o material for riscado, processo realizado por mecanismos digitais.

A ação da plataforma de empregabilidade distribuirá 60 prêmios de R$ 100  aos usuários, além de permitir que eles tenham acesso a uma base de mais de 1.300 cursos online e que sejam inseridos no mercado de trabalho por meio de um processo contínuo de orientação de carreira. Aqueles que encontrarem prêmios em suas riscadinhas receberão cartões pré-pagos com o valor adquirido, no endereço de sua preferência.

 Jean Kashi, responsável pela criação da campanha, destaca que a promoção tem como objetivo resgatar e modernizar um jogo que fez parte da infância de milhares de brasileiros, de modo a engajá-los com planos para um futuro permeado de educação e empregabilidade. 

“A promoção Futuro Premiado faz parte do projeto da Refuturiza de empoderar nossos assinantes para que eles possam ter acesso a melhor qualidade de vida, por meio do trabalho e da educação. Nosso público tem pressa e queremos contribuir para que ele obtenha cada vez mais ganhos imediatos por meio da plataforma. O foco da Refuturiza é inverter a lógica da educação como forma de acesso à empregabilidade no longo prazo para garantir ajuda imediata inserindo o trabalho como aliado do processo educacional”, complementa Kashi.

Saiba mais sobre a promoção Futuro Premiado em:  http://www.promocaorefuturiza.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp