30/06/2023 às 11h12min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h03min

Coleção assinada pela arquiteta Isabela Capeto traz brasilidade para a CASACOR SP

Revestimentos Ceusa dão cor ao banheiro funcional

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Gmeiner
Rafael Renzo
A designer de interiores Hellen Pacheco assina o ambiente “Mediterrâneo em Mim” em sua primeira participação na CASACOR São Paulo. Em busca de um lugar tranquilo, a imaginação da designer voou até as praias do Mar Mediterrâneo, que serviram de inspiração para o espaço de 47m².

A referência ganhou uma interpretação cheia de brasilidade graças ao piso de porcelanato criado pela estilista carioca Isabela Capeto, uma peça em grande formato com tons quentes que mistura diversos padrões geométricos e foi feito exclusivamente para a Ceusa. O porcelanato Brasilidade é inspirado nos antigos azulejos hidráulicos e trouxe cor para o banheiro funcional da mostra.

Louças e metais trazem o contraponto moderno. Nas bancadas, a arquiteta utilizou as cubas de apoio retangulares Slim Deca, em ébano fosco, e torneiras de piso retas Tube, no acabamento black matte.

Os mobiliários são assinados por nomes importantes do design nacional como Roberta Banqueri e Zanini de Zanine.
A 36ª edição da mostra acontece no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade, e vai até dia 6 de agosto sob o tema “Corpo & Morada”.

Sobre a Dexco
Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp