29/06/2023 às 08h41min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h09min

UniSecovi-MG oferece cursos on-line para empresários e profissionais do mercado imobiliário em julho

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitações on-line, que serão realizadas em julho. Os treinamentos, sempre das 19h às 22h, serão realizados ao vivo por meio de plataformas digitais. As inscrições podem ser feitas pelo site da entidade. Mais informações pelo whatsapp (31) 98867-3914. 
 
De 4 a 6 de julho, o curso on-line "Planeja-se para fechar negócios" será ministrado pelo jornalista Ricardo Gandra. O treinamento prepara os participantes para gestão e planejamento de vendas por meio de estratégias no âmbito pessoal e profissional. Nos dias 4 e 5, será a vez do curso "Rescisão da locação imobiliária: saiba o que  fazer para não perder locadores". A capacitação, conduzida pelo advogado Ricardo Mendes, aborda os principais equívocos cometidos pelas administradoras em relação a locadores e inquilinos na gestão dos contratos.
 
Entre os dias 10 e 12, o curso "Técnicas de comunicação e expressão assertiva", com o professor Benjamin Pereira, vai apresentar os princípios da comunicação e expressão. Nos dias 11 e 12, será realizado o curso "Desocupação na Locação de Imóveis: Regras, Desafios e os Meios Para Enfrentá-los.", com o graduado em direito Geovane Ferreira Pires. Serão abordados os aspectos da desocupação do imóvel alugado diante do inadimplemento da parte locatária.
 
De 17 a 21 de julho, o advogado Fernando de Magalhães Júnior vai conduzir o curso "Lei do Inquilinato". A capacitação, focada na Lei Federal nº 8.245/91 (Lei do Inquilinato), explica os conceitos jurídicos e as técnicas com base na legislação vigente.
 
No encerramento da programação do mês, de 25 a 27 de julho, será realizado o treinamento "Legislação condominial na prática: administrando condomínios com segurança jurídica". Ministrado pelo advogado Bruno Costa, o curso detalha os procedimentos da administração condominial segura juridicamente, contemplando a instituição do condomínio, criação ou revisão das convenções e regulamentos internos condominiais. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp