29/06/2023 às 13h06min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h09min

Campanha do Instituto Embelleze com promoções em cursos profissionalizantes para o Mês dos Namorados termina nesta sexta-feira

Para transformar a vida de uma pessoa amada, ação especial disponibiliza cursos na área da beleza com condições exclusivas em combos para presentear até dia 30 de junho

SALA DA NOTÍCIA Nayara Campos
https://institutoembelleze.com/
Instituto Embelleze

Há 74 anos, o Dia dos Namorados é comemorado no Brasil em 12 de junho, e para incentivar que casais possam dar um presente para a vida, o Instituto Embelleze lançou uma campanha especial para o mês dos namorados, que termina nesta sexta-feira (30). A ação facilita ainda mais o acesso a cursos profissionalizantes para quem sonha em trabalhar ou empreender na área de beleza.

Para mostrar que “o amor muda a vida da gente, e o Instituto Embelleze também”, a marca propõe que os casais deem um futuro de presente, investindo no sonho e na carreira de profissional de beleza. Isto porque, de acordo com estudo realizado pela empresa Euromonitor International, o Brasil tem o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo e, segundo a Associação Brasileira da Indústria, Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), nos últimos cinco anos (2018-2022) o crescimento do setor foi de 560% em comparação aos anos anteriores. Este cenário gera oportunidades promissoras para profissionais da área, que podem se capacitar para trabalhar nas mais diversas frentes de beleza.

Para a campanha de mês dos namorados, o Instituto Embelleze traz quatro combos com os cursos mais completos da marca para que os apaixonados possam escolher qual faz mais sentido para a pessoa amada. De acordo com Roy Khouri, CEO do Instituto Embelleze, a ideia é que as pessoas possam presentear na data com algo útil. “Pensamos nesta campanha como uma maneira de incentivar o investimento no futuro de quem se ama, uma alternativa aos presentes corriqueiros, como bombons e roupas, que vem e vão em um piscar de olhos. Desta vez, nossa proposta é para que os casais se incentivem, para que cresçam na vida juntos, investindo em conhecimento e capacitação”, afirma Roy.

A ação especial ocorre até esta sexta-feira (30) e os combos podem ser adquiridos pelo site do Instituto Embelleze e em cada uma das unidades da marca distribuídas pelo país. Confira os detalhes da promoção:

 

O Amor muda a vida da gente. O Instituto Embelleze também! 

Por R$ 249,00 (mensais), escolha entre os dois combos:

Combo Facial

  • Designer de sobrancelha profissional;
  • Especialista em Sobrancelhas Laminadas (Brow Lamination);
  • Especialista em SPA - Terapia e Tratamento de Sobrancelhas.

Combo transformação

  • Barbeiro Profissional Pleno;
  • Especialista em Barboterapia;
  • Especialista em Imagem Pessoal.

Por R$ 299,00 (mensais), escolha entre os dois combos:

Combo Pro

  • Cabeleireiro Profissional;
  • Especialização em Loiro Cinza e Pérolas;
  • Especialização em Cortes Femininos Curtos.

Combo Pro Do Seu Jeito

  • Cabeleireiro Profissional - Academy Hair;
  • Especialização em Loiro Cinza e Pérolas;
  • Especialização em Cortes Femininos Curtos.

*No Combo Pro Do Seu Jeito, os cursos são híbridos, com aulas teóricas em plataforma online e aulas práticas na unidade contratada do Instituto Embelleze.

 

Sobre o Instituto Embelleze

Considerado a maior rede de franquias do segmento de beleza na América Latina, o Instituto Embelleze foi fundado em 1998 para qualificar e certificar profissionais que buscam extrair o melhor do mundo da beleza e inspirar as pessoas ao seu redor.

Desde então, a marca já formou mais de 2 milhões de profissionais e tem mais de 150 mil alunos inscritos em cursos de suas unidades, que estão presentes em 99% dos estados brasileiros e não param de aumentar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp