15/06/2023 às 11h53min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h09min

Decore sua festa junina com até 200 reais

O marketplace Elo7 separou opções especiais de itens personalizados para deixar o arraiá caracterizado de maneira fácil, gastando pouco

SALA DA NOTÍCIA NR7
NR7
Divulgação

Para celebrar uma das festas mais esperadas pelos brasileiros, os preparativos são essenciais e devem ser organizados com antecedência para surpreender os convidados. Bandeirinhas, balões para brincadeiras como cabra-cega, jogos, fogueiras e diversos outros adereços, são utilizados na decoração de maneira simbólica nas tradicionais festas juninas . 

Pensando nisso, o Elo7,marketplace de itens especiais e autorais separou algumas dicas de decoração com itens que vão te ajudar a deixar o arraiá lindo, gastando até R$ 200,00. 

Confira esse e outros produtos aqui

1- Fundo para Festa Junina - 69,90

 

Fundo Fotográfico de tecido estampado para montagem de cenário fotográfico ou fundo decorativo, feito em tecido (malha) de alta qualidade que não reflete a luz, possibilitando fotos lindas e de alta qualidade.

2- Balão de ar festa junina - 11,00

Confeccionada em papel Offset 240g acabamento Matte; não desbota. Personalizamos em qualquer tema.

3- Varal Arraiá - 64,60

Varal tipo faixa personalizado, com personagens, com ARRAIÁ MAIS NOME, pronta entrega, feito em papel fotográfico, já segue pronta é só pendurar, tamanho de cada bandeira 25 x 20

4- Boneco fazendeiro caipira - 130,00

Boneco caipira em feltro para decoração de mesa de Festa Junina/ São João ou Fazendinha.

Sobre o Elo7 

Fundado em 2008, o Elo7 é um marketplace de produtos especiais e autorais. Atualmente, o site recebe 24 milhões de visitantes ao mês em busca de produtos únicos para celebrar seus momentos importantes ou simplesmente personalizar sua casa e estilo de vida. No Elo7, nossos usuários encontram 9,9 milhões de produtos organizados em centenas de categorias distintas e produzidos sob encomenda ou pronta-entrega por  50 mil empreendedores de 3,7 mil cidades de todo o Brasil. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp