26/06/2023 às 09h16min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h02min

Escolhendo empregos! 4 cursos de marketing digital para impulsionar a carreira de profissionais remotos

Introdução ao Facebook Ads e referências para redação de anúncios são alguns dos cursos gratuitos para freelancers e equipes remotas

SALA DA NOTÍCIA Crowd Academy
Pexels

Trabalhar com marketing digital de forma autônoma traz diversos benefícios ao profissional, como independência, flexibilidade de localização e a possibilidade de gerir seu próprio tempo e suas tarefas. Com a alta concorrência de freelancers para as demandas do mercado, é importante manter o currículo sempre atualizado e estudar com frequência e afinco para se destacar. 

Pensando nisso, a Crowd, plataforma que conecta empresas a uma rede com mais de 25 mil freelancers, lança seu programa de capacitação, o Crowd Academy. São diversas aulas na área de marketing e tecnologia, que visam auxiliar a especialização dos profissionais e equipes remotas qualificadas. Inicialmente, o programa está disponível de forma gratuita aos cadastrados no site da empresa. Os cursos abrangem áreas como Facebook Ads e copywriting. 

“A empresa contratante não analisa apenas os lugares onde o profissional trabalhou, mas também os cursos que concluiu e suas habilidades técnicas. Estudar e se aprimorar é sempre visto com bons olhos na hora de contratar um novo colaborador, pois demonstra força de vontade para se capacitar e entregar excelência”, explica Juan Zaragoza,  cofundador e CCO da Crowd.

Confira abaixo alguns cursos da plataforma para potencializar sua carreira no marketing digital: 

1 - Marketing Digital:
O curso é dividido em três módulos e quatorze videoaulas. As aulas são ministradas por Gabriel Matias, CEO da Crowd, que explica como criar uma estratégia de marketing digital que dá resultados para as empresas.

2 - Introdução ao Facebook Ads:
O curso é dividido em quatro videoaulas. Os alunos aprendem o que é tráfego pago, como criar uma conta de anúncios no Facebook Ads, os tipos de campanhas e objetivos no Facebook Ads e como encontrar referências para redação de anúncios.

3 - Formatando artigos para blog no Google Docs:
O curso ensina maneiras de formatar textos de blogs para entregas profissionais aos clientes. Nas 10 videoaulas, o profissional aprenderá como desenvolver a estrutura do título, hierarquizar informações entre os parágrafos e verificar o tamanho das frases priorizando a experiência do usuário. 

4 - Encontrando referências para redação de anúncios:
Para os profissionais de redação e copywriting, este curso aborda temas como Inspiração versus Plágio, Formatos de anúncios, entre outros. O curso é ministrado por Rivail Teixeira, especialista em SEO e copywriting. 

 

Sobre a Crowd

A Crowd é uma plataforma que conecta empresas a uma rede com mais de 25 mil profissionais e squads remotos, entre desenvolvedores, UX/UI designers, gestores de tráfego, redatores e diversos outros especialistas em marketing e tecnologia. Com mais de 6 anos de atuação, a Crowd oferece recursos completos para atender às diversas demandas de marketing e tecnologia das empresas. A plataforma garante segurança e agilidade na seleção dos profissionais, além de preços competitivos e processos simplificados, sem burocracia. Desde a sua fundação, a Crowd já atendeu mais de 300 clientes, gerando pagamentos que ultrapassam os 12 milhões para os profissionais contratados. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp