07/06/2023 às 12h19min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h01min

Giuliana Flores e Johnny Rockets firmam parceria inédita para o Dia dos Namorados

Gigantes do mercado oferecem mimos pra lá de especiais aos apaixonados, com vouchers para resgate ao longo do mês de junho

SALA DA NOTÍCIA NB Press
Nada mais romântico que um jantar a dois acompanhado de flores e sobremesa. Para ajudar os apaixonados a entrar no clima de Dia dos Namorados, a Johnny Rockets, rede de hamburguerias ambientada nos anos 1950, e a Giuliana Flores, empresa pioneira no comércio online de flores e presentes no Brasil, promovem uma parceria inédita: nos dias 10 e 11 de junho, em compras no site da Giuliana Flores, os consumidores ganham um voucher para trocar por milk shake de Serenata de Amor nas lojas Johnny Rockets. Já os clientes da hamburgueria que fizerem compras em qualquer valor poderão resgatar uma flor para presente no site da Giuliana Flores através de um QR Code disponível no cardápio da Johnny Rockets, pagando apenas o frete.

O milk shake com Serenata de Amor é uma receita original da Johnny Rockets Brasil, que utiliza o clássico bombom Nestlé na composição. Além da promoção com a floricultura, o produto também pode ser encontrado até o fim de agosto no valor de R$ 35,00 (500 ml) ou R$ 26,50 (440 ml), a depender da unidade.

Para Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Johnny Rockets Brasil, o Dia dos Namorados representa uma das principais datas para restaurantes. “É quando o casal se une para o lazer a dois, não importa se namoram há pouco tempo ou se estão casados há décadas. Sair para jantar, passar um tempo de qualidade juntos e trocar presentes faz parte dessa união. E a Johnny Rockets tem uma participação fundamental, porque já celebrou até pedidos de noivado na loja. É um orgulho fazer parte do coração dos brasileiros e desses momentos especiais”, celebra o executivo.

A parceria surgiu porque as marcas acreditaram no poder de oferecer uma experiência única aos clientes. “Nossa missão é tornar os dias dos nossos clientes mais alegres e coloridos, principalmente nessa data em que o amor é o foco. Queremos fazer a diferença, oferecendo possibilidades que vão muito além do convencional e tornam esse dia ainda mais especial”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da empresa.

A promoção é válida em todo o Brasil e terá limite de 10 mil vouchers emitidos por cada uma das marcas. Tanto o milk shake feito com Serenata de Amor da Johnny Rockets, quanto a flor para presente da Giuliana Flores, estarão disponíveis para retirada até o dia 30 de junho.

Dia dos Namorados com Johnny Rockets e Giuliana Flores
Data: 10 e 11 de junho
Local: todas as lojas Johnny Rockets e site Giuliana Flores

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp