23/05/2023 às 19h13min - Atualizada em 24/05/2023 às 04h04min

Bem Brasil, patrocinadora oficial do MasterChef, realiza live de receitas com Mohamad Hindi Neto, protagonista da primeira temporada do programa no país

Transmissão será realizada no dia 24 de maio, às 19h no canal de YouTube da marca

SALA DA NOTÍCIA Camila Celeste
Bem Brasil, patrocinadora oficial do MasterChef, realiza live de receitas com Mohamad Hindi Neto, protagonista da primeira temporada do programa no país

Transmissão será realizada no dia 24 de maio, às 19h no canal de YouTube da marca
 
São Paulo, maio de 2023 - Em celebração ao mês da batata, a Bem Brasil, indústria líder do mercado de batatas pré-fritas congeladas, com mais de 50% do share nacional (acumulado em 2023 – dados Comex Stat), fechou parceria com o chef de cozinha e criador de conteúdo Mohamad Hindi Neto, que se destacou na primeira temporada do MasterChef Brasil. A live acontece no YouTube da Bem Brasil, dia 24 de maio, às 19 horas.

Com cerca de três milhões de seguidores nas redes sociais, o chef apresentará ao público receitas com a linha de especialidades da marca, com os lançamentos mais recentes: hash browns, mini hash browns e dadinhos de batata com queijo. “A Bem Brasil busca oferecer a batata em diferentes formatos, texturas e sabores. Com essa parceria, iremos unir a qualidade de nossos produtos com os conhecimentos gastronômicos do chef Mohamad”, destaca Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil.

Na transmissão do dia 24 de maio, os espectadores poderão conhecer uma variedade de possibilidades para ampliar o cardápio de seus estabelecimentos e para consumo próprio, inclusive com novos produtos da Bem Brasil. Os hash browns, por exemplo, são feitos de batata ralada levemente temperada, pré-frita e congelada e amplamente consumidos em diversos países. A Bem Brasil passa a produzir o item para atender ao mercado nacional. Podem ser preparados na fritadeira, forno ou Air Fryer, com a mesma crocância e sabor. Já os dadinhos, feitos de batata e queijo, são uma inovação criada pela Bem Brasil e foram desenvolvidos a partir de pesquisas e estudos de mercado com consumidores.

Sobre a Bem Brasil

A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 16 anos, sendo pioneira na atividade. A marca é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares brasileiros – detém um share de mais de 50% no acumulado de 2023, conforme pesquisa Comex Stat – e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1.200 empregos diretos e 4 mil indiretos. A capacidade produtiva da empresa é de 500 mil toneladas de produtos por ano, podendo atender até 55% da demanda nacional. Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, ao longo dos anos, a Bem Brasil conquistou diversos prêmios pela sua excelência em segurança de alimentos e gestão de pessoas. A empresa prima pela sustentabilidade, com uma atuação focada na responsabilidade socioambiental e na governança corporativa, o que também já rendeu diversas certificações, entre elas o Selo Mais Integridade 2021/2022 e o certificado internacional de gestão ambiental ISO 14001.

Informações para a Imprensa
Letícia Moura - [email protected]
Camila Celeste - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp