O Bazaar for Good chega a sua 4º edição no Miami Design District. A marca foi idealizada pelas influencers Martha Graeff e Danié Gomez, que criaram o bazar com 100% do seu lucro revertido para diversos projetos sociais e ongs. Neste ano, o The Bazaar for Good uniu forças com a Style Saves, ONG liderada por Isabela Grutman e Rachael Russell que arrecada fundos para seu evento anual de volta às aulas, fornecendo uniformes e material escolar para mais de 10.000 alunos em Miami-Dade. O Rebu, premiado estúdio brasileiro de branding e design que vem ganhando espaço no mercado internacional, foi o responsável pela criação do conceito e expressão visual da marca junto à agência Ara, responsável pela produção e divulgação da iniciativa.
“Temos, entre os nossos objetivos, fazer parte de projetos que tenham impacto direto na vida das pessoas, como é o caso do The Bazaar for Good, por isso, foi um trabalho pro bono. Estamos crescendo no mercado internacional e essa parceria é muito positiva para nós”, diz Fernando Andreazi, diretor criativo do Rebu.
Fernando explica que para criar a identidade visual pensaram no conceito de “endless mirror” ou “espelho infinito”. “Quando você coloca um espelho diante de outro espelho, o efeito é infinito. The Bazaar for Good é um fio, um espelho sem fim que traz o sentimento de empatia”, explica.
O The Bazaar for Good também conta com o apoio de outra brasileira de peso: a empresária e influenciadora Camila Coelho. Desde que trocou Los Angeles por Miami no ano passado, Camila abraçou o projeto social doando centenas de itens da Camila Coelho Collection e de seu cobiçado acervo pessoal, definitivamente um dos destaques da edição de 2022.
O Bazaar, que ano passado arrecadou mais de US$ 420 mil em prol de diversas instituições na América Latina, acontecerá no dia 19 de maio, das 9h às 16h com a participação de marcas como Illesteva, Nua Swim, Theodora & Callum, Devon Windsor, Tropic of C, uma seleção de produtos de luxo da CURIO no Faena Bazaar e muitas outras marcas globais.
Sobre o Rebu
Criado em 2019 por Fernando Andreazi e Pedro Mattos, o Rebu, estúdio de estratégia e criação, carrega no nome Revolução, Elegância, Brasilidade e Utopia. Com diferenciação e excelência em criação e estratégia de marca e campanhas, atua não só como uma agência ou consultoria, mas como um parceiro estratégico de empresas e marcas que precisam contar suas histórias através do branding, naming, design e identidade visual. Já criou e desenvolveu a marca de empresas como Inter, Dengo Chocolates, Bacio di Latte, Nude e N45 Negroni e foi reconhecido em prêmios como Latin American Design Awards, Type Directors Club, Brasil Design Awards e Fast Company Design Innovation Latin America.