15/05/2023 às 16h04min - Atualizada em 15/05/2023 às 20h05min

Comunicação para o desenvolvimento pessoal é tema de livro que será lançado na Livraria Nobel

Quarto livro do jornalista goiano Luiz Augusto Araujo será lançado dia 23 de maio no Shopping Bougainville

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação
A Livraria Nobel e Editora Interativa promovem o lançamento do livro ‘Comunicação na Dose Certa’ do jornalista goiano Luiz Augusto Araujo. A noite de autógrafos ocorrerá no dia 23 de maio, das 18h30 às 21h, na Livraria Nobel, localizada no 1º Piso do Shopping Bougainville, em Goiânia.

A obra, voltada ao público que busca o investir na comunicação para o desenvolvimento pessoal, é o quarto livro publicado pelo autor. “Dizem que a diferença entre o veneno e o remédio está na dose, na comunicação não é diferente! Não se deve ser muito tímido nem tampouco tagarela! A boa comunicação é praticada com clareza, equilíbrio e inteligência emocional”, ressalta Luiz Augusto.

O presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi Carneiro, comenta que a obra é recheada de exemplos práticos em que o autor nos mostra os caminhos essenciais para a melhoria da comunicação interpessoal. Outras pessoas que já tiveram acesso ao livro também comentaram a produção. “A obra é excelente! Só as pessoas que conseguem se comunicar com eficiência alcançam os resultados pretendidos”, completa o advogado, Felicíssimo Sena.

Outras obras do autor
O primeiro livro lançado pelo autor é ‘A arte de conVENCER’, que tem o prefácio do mestre em Oratória, Reinaldo Polito. A obra foi traduzida para o inglês com o título “The art of persuasion”. O segundo livro é ‘Comunicando com estratégia’, prefaciado pela CEO do Grupo EmpZ, Helena Ribeiro. A obra Balaio de Gato, lançada em 2021, foi sua estreia no gênero literário contos e crônica, traz histórias da cidade de Ouvidor, interior de Goiás e tem o prefácio do Diretor Regional do Sesc/Senac-GO, Leopoldo Veiga Jardim.

Todas as edições têm o selo editorial da Editora Interativa. Além dos quatro livros e de mais três e-books sobre comunicação, Luiz Augusto Araujo é autor de dois infoprodutos: Oratória Eficaz: vença o medo e fale bem em público e o Start Palestras. Mais informações de suas obras e de seu trabalho em www.luizaugusto.com.br 

Serviço:
Lançamento do livro Comunicação na Dose Certa
Local: Livraria Nobel, Piso 01 do Shopping Bougainville - R. 9, 1855 - St. Marista, Goiânia - GO, 74150-130.
Data: 23 de maio de 2023
Horário: 18h30 às 21h
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp