09/05/2023 às 17h39min - Atualizada em 10/05/2023 às 00h06min

Dia das Mães faz venda de cartões pré-pagos crescer em 35%

Empresas buscam soluções inovadoras para presentear seus colaboradores na segunda maior data comercial do Brasil 

SALA DA NOTÍCIA Camilla Santos

As buscas pelo cartão pré-pago do Rendimento/pay, antiga Agillitas, têm aumentado nos últimos anos, já que as empresas procuram cada vez mais soluções práticas para seus colaboradores. Neste ano, o Rend/pay registrou um crescimento de 35% na procura pelo cartão Mais que Presente, a solução pré-paga da empresa.
 

O cartão Mais que Presente foi criado para ser entregue em momentos de ações de incentivo, promoções e reconhecimentos das empresas. Com ele, é possível oferecer uma premiação ágil e assertiva, já que é aceito em todos os estabelecimentos comerciais credenciados a bandeira Visa. A solução também faz parte do Clube Íris Benefícios, um programa criado exclusivamente para os clientes e produtos do Rendimento, que conta com promoções e descontos de até 60% em grandes marcas. A participação neste clube é totalmente gratuita, basta cadastrar o cartão e usufruir de todos os parceiros disponíveis.
 

“Seguindo o movimento do mercado notamos um aumento na procura pela versão digital do nosso cartão, que permite que empresas que possuam equipes ou filiais pelo Brasil possam disponibilizar a premiação com mais agilidade e rapidez, sem depender da logística de entrega do cartão físico” afirma Roger Ades, CEO do Rendimento/pay. “Com esse mercado aquecido, projetamos expectativa otimista para fechar 2023 com um crescimento de 35% em nossa base de clientes, levando em consideração o aumento do espaço que os cartões pré-pagos têm conquistado no mercado de meio de pagamentos”, complementa o executivo.
 

A Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) projeta para este ano um crescimento entre 14% e 18% no valor total transacionado por meio dos cartões de crédito, débito e pré-pago, tanto em lojas físicas quanto no e-commerce.
 

Quando adquirido pelas empresas, o cartão pré-pago Mais que Presente pode ser utilizado para os mais diversos tipos de produtos e serviços. Em 2022, por exemplo, 35% dos cartões foram utilizados em restaurantes, 27% para atividades de lazer e 18% em lojas de roupas. Além disso, 45% das operações foram realizadas por meio de compras online. Já nas compras presenciais, metade foram na função contactless. Em relação aos últimos anos, também houve um aumento no ticket médio de R$ 125 para R$ 185.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp