01/07/2024 às 13h26min - Atualizada em 02/07/2024 às 00h00min

SIM Rede de Postos abre em Xangri-lá, no litoral gaúcho, a 187ª unidade

A nova filial se localiza no Km 24 da RS-389 (Estrada do Mar) e conta com conveniência de segunda geração da marca, para moradores e viajantes

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Divulgação SIM

A SIM Rede de Postos, empresa do grupo Argenta, vai inaugurar nesta quinta-feira, dia 4 de julho, em Xangri-lá (RS), no Litoral Norte gaúcho, a 187ª unidade da rede. A nova loja fica localizada no quilômetro 24 da rodovia RS-389 (Estrada do Mar), no sentido litoral-Capital, bairro Arpoador, a apenas três quilômetros do Centro, e promete ser referência em serviços de abastecimento e alimentação tanto para quem mora no município quanto para quem se desloca  na região litorânea do RS. Com investimento de R$ 7 milhões, a unidade vai gerar 17 oportunidades de trabalho.

“Estamos muito animados com a abertura da nossa unidade em Xangri-lá, um destino querido do Rio Grande do Sul. Escolhemos a cidade porque reconhecemos a importância de atender quem nela vive o ano todo, além dos turistas que frequentam a região, especialmente no verão”, diz o gerente de Marketing da SIM, Gustavo Viegas Altreiter. “Notamos que a região precisava de mais opções para abastecimento e conveniência, e estamos aqui para atender a essa necessidade. Essa expansão faz parte do nosso compromisso de levar nossa Paixão por Servir a mais cidades do País”, acrescenta.

O novo posto SIM tem uma área total de vendas de 690m², sendo 270m² de área exclusiva para conveniência. A loja seguirá o modelo da segunda geração de conveniências da SIM Rede de Postos, que disponibiliza uma seleção de mil itens aos visitantes, incluindo mercearia básica, lanches prontos, cafés expressos moídos na hora, pratos prontos congelados, sanduíches, saladas, cervejas e vinhos, e o tradicional pão de queijo, preparado com receita exclusiva. 

Além dos itens de alimentação para consumir no local ou em casa, a loja conta com um sortimento de produtos especialmente selecionados e com padrão de arquitetura e de comunicação visual voltados a facilitar a identificação dos serviços e o acolhimento dos clientes. No local, os clientes vão encontrar a qualidade dos combustíveis da marca, verificação de água, de óleo e calibragem de pneus, antes de seguir viagem em segurança. A unidade adota, também, o programa Banheiro Limpo, uma iniciativa que assegura a periódica higienização do espaço desenvolvida com sistema exclusivo da empresa.

O app SIM Rede estará disponível na unidade e por meio do aplicativo o cliente vai contar com desconto na hora da compra de combustível e conveniência. Também é possível acessar a localização de todos os postos SIM, consultar o valor de desconto recebido e o histórico de abastecimento e ficar por dentro das ofertas das lojas de conveniências. Além disso, o cliente pode participar de sorteios exclusivos para usuários do aplicativo.
 

Degustação e brindes aos clientes

No final de semana, a partir de sexta-feira, 5 de julho, os clientes serão recebidos com ofertas especiais em diversos produtos. No sábado e domingo, 6 e 7 de julho, teremos degustações e distribuição de brindes em parceria com as marcas Redbull, Fini, STP, além de hambúrgueres e doguinhos.

O horário de atendimento na unidade em Xangri-lá será de segunda a sexta-feira das 6h às 22h e aos domingos e feriados, das 7h às 21h.

A SIM Rede de Postos está presente no RS, SC, PR e SP com o total de 186 unidades, e é uma das nove empresas do grupo Argenta, sediado em Flores da Cunha, na Serra gaúcha, que faturou R$ 15 bilhões no ano passado.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Victoria Carneiro Xavier
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp