04/05/2023 às 12h58min - Atualizada em 04/05/2023 às 20h09min

Boteco Dona Tati realiza Quintas Pela Democracia e recebe o evento Mães, Familiares & Políticas de Drogas

SALA DA NOTÍCIA Juliana Matheus
Todas às quintas-feiras, o Boteco Dona Tati, na Barra Funda, SP, abre as portas para receber eventos como lançamentos, rodas de formações e debates, intitulados Quintas pela Democracia, sempre promovidos pelos coletivos, editoras e ONGs de resistências como  Dandara Editora, Quilombo Literário, Iniciativa Negra Rede Observatório da Segurança e Rede Jurídica pela Reforma da Política de Drogas, hoje, 4 de maio, das 19h  às 21h, acontece o Boteco Brasileiro de Política de Drogas com o tema Mães, Familiares & Políticas de Drogas. Os convidados do debate são: Débora Maria Silva, Janaína Xavier, Desireè Mendes e Fábio Pereira, após o debate acontece roda de samba das 21h às 22h30.

Débora Maria Silva é fundadora e Coordenadora Geral do Movimento “Mãe de Maio”, educadora popular, pesquisadora do Centro de Antropologia e Arqueologia do (CAAF) UNIFESP. Janaína Xavier é liderança no trabalho de redução de danos e apoio à população em situação de rua na cracolândia. Foi conselheira do Comitê PopRua em 2021.

Desireè Mendes é gastronoma, microempreendedora Egressa do Sistema Prisional e ex- Dependente química. Fábio Pereira é articulador político da Amparar e da Agenda Nacional pelo Desencarceramento, compõe a Frente Estadual pelo Desencarceramento – SP.

Serviço:
Quintas pela Democracia
Boteco Brasileiro de Política de Drogas com o tema Mães, Familiares & Políticas de Drogas.
Quando: 4 de maio
Horário: da 19h às 21h
Entrada gratuita
Boteco Dona Tati
Endereço: Rua Conselheiro Brotero, 506 – Barra Funda
Aceita todos os cartões de crédito, débito, dinheiro ou pix.
Wi-fi: gratuito
Facebook: botecodonatati
Instagram: botecodonatati
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp