03/05/2023 às 13h27min - Atualizada em 03/05/2023 às 16h03min

Móveis multifuncionais revolucionam o design de interiores e otimizam espaços compactos

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Teixeira
http://vermeil.com.br/
Foto divulgação
Com o crescente aumento do preço dos imóveis, a tendência dos móveis multifuncionais tem se tornado cada vez mais popular e necessária na vida moderna. Como o próprio nome já diz, esse tipo de peça possui mais de uma utilidade, o que as tornam ideais para espaços pequenos ou para pessoas que buscam otimizar um espaço disponível em sua casa ou apartamento.
Esse estilo de móveis é projetado para terem mais de uma função, podendo ser transformado de um modo a outro de acordo com a necessidade do momento. Alguns exemplos são camas que viram sofás, mesas que se transformam em prateleiras, ou até mesmo bancos que se transformam em mesas.




Móveis Tangará por Luis Pons

Além de serem extremamente práticos e funcionais, esses móveis também são bastante estilosos e elegantes, o que faz com que sejam muito procurados por quem busca um design moderno e arrojado. Os móveis multifuncionais também são muito populares em escritórios e estabelecimentos comerciais, já que permitem uma otimização do espaço e uma maior flexibilidade na organização do ambiente.

A influência desse tipo de produto na forma que os espaços são projetados é bastante significativa. Com a popularidade dessas peças, os projetos de interiores passaram a ser mais focados na otimização do espaço, com a utilização de móveis que tenham mais de uma utilidade e que possam ser facilmente transformados de acordo com as necessidades do momento.

A linha de móveis Tangará, fabricada com exclusividade pela Vermeil e desenvolvida pelo renomado designer Luis Pons, é um excelente exemplo e opção para quem busca móveis funcionais e elegantes. Com a utilização de materiais de alta qualidade e design moderno, essa linha possui diversas funcionalidades, permitindo que um mesmo móvel possa ser utilizado de diferentes formas. Desde mesas de aparador que se tornam um pequeno bar, a linha Tangará é uma ótima escolha para quem deseja otimizar o espaço sem abrir mão da estética e do conforto.



 
Móveis Tangará por Luis Pons
 
Com a tendência dos espaços cada vez mais compactos, a busca por móveis multifuncionais tende a crescer ainda mais. Afinal, ter um espaço pequeno não significa dispensar o conforto e a praticidade que um lar deve oferecer. Com os móveis multifuncionais, é possível ter um ambiente organizado e funcional, sem precisar renunciar ao estilo e da elegância.

Em resumo, os móveis multifuncionais têm sido uma grande influência na forma como os espaços são projetados. Com a popularidade dessas peças, os projetos de interiores têm se voltado cada vez mais para a otimização do espaço, com a utilização de móveis que tenham mais de uma utilidade e que possam ser facilmente transformados. Isso tem permitido que as pessoas possam ter ambientes mais funcionais e confortáveis, mesmo em espaços reduzidos.


Sobre a Vermeil – “Artesaria”: a arte da marcenaria
Há 45 anos no mercado de móveis artesanais de alto padrão com marcenaria fina própria, customizada e personalizada, a Vermeil oferece peças que fazem parte da sua história, além de oferecer itens de design assinados por nomes como Bruno Rangel, Luís Pons, Fabia Queiroga, Janete Costa, entre outros.

Reconhecida por sua qualidade e acabamento diferenciado, além de produzir peças desafiadoras e extremamente personalizadas para os projetos de arquitetos e designers de interiores, a marca desenvolve um minucioso trabalho de “artesaria”, a arte da marcenaria.
 
 
Vermeil – “Artesaria”: a arte da marcenaria
http://vermeil.com.br/
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 785 – Jardim Paulistano – São Paulo
 
Informações para a imprensa: Compor Comunicação 
Patricia Buarque: [email protected] | 11.98179-9491 
Nicolle Garcia: [email protected] | 24.99814-1105 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp