28/04/2023 às 16h35min - Atualizada em 29/04/2023 às 00h05min

Finais dos torneios de basquete promovidos pelo Galera.Bet começam nesta sexta-feira (28)

Primeira etapa do circuito é disputada em São Paulo e apresenta três modalidades: 3x3, 1x1 e Dunk

SALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria
Divulgação
Nesta sexta-feira (28), no Shopping Tucuruvi, localizado na capital paulista, acontecem duas decisões do Circuito Galera.Bet (1x1 e Dunk). No domingo (30), ocorre a final da competição válida pela categoria 3x3. No total, esta fase do evento apresenta cerca de 30 duelos do esporte da bola laranja para o público.

Para as decisões desta sexta-feira (28), o Galera.Bet convidou influenciadores ligados à modalidade para compor o time de jurados do campeonato. Entre Instagram e Tiktok, Matheus Mazzola, Luis Luppo e Gui Martins, que avaliarão as disputas de 1x1 e Dunk, somam mais de quatro milhões de seguidores.

“Estamos muito contentes em apoiar o basquete brasileiro e, de forma geral, o esporte nacional como um todo. Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento da categoria e dar visibilidade para os garotos que sonham em disputar a categoria em alto nível. Avaliamos que o projeto tem sido um sucesso para todos os envolvidos”, afirma Marcos Sabiá, CEO do Galera.Bet. 

No domingo (30), as finais do 3x3 começam às 10h20 e terminam às 18h. Durante todo o dia haverá duelos das categorias elite (profissionais), sub-23 e dos atletas acima de 35 anos. Os vencedores das modalidades 1x1 e Dunk serão premiados. 

"A estrutura montada para receber os atletas e o público no evento é de impressionar. Temos a certeza que será uma grande experiência para quem for ao evento, pois aplicamos os conceitos mais modernos de marketing esportivo, entretenimento e transmissão de TV", diz Maurício Santos, Executivo da MCS (Marketing Consulting Sports).

Além da etapa realizada em São Paulo, o projeto contempla outras edições no Rio de Janeiro e em Salvador. No total, os eventos ligados ao basquete passarão por 11 cidades em 9 estados brasileiros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp