26/04/2023 às 10h44min - Atualizada em 27/04/2023 às 00h04min

Lorenzetti lança a linha de acessórios Loren Loft Square que une acabamento sofisticado e design minimalista

Na cor matte black, os produtos são ideais para ambientes modernos, garantindo toda personalidade

SALA DA NOTÍCIA Filipe Martins
Um projeto contemporâneo de banheiros e lavabos demanda uma decoração autoral e acabamentos sofisticados que garantam um visual elegante. Com a proposta de oferecer soluções funcionais e com estilo, a Lorenzetti, referência nacional em metais sanitários, lança a linha de acessórios Loren Loft Square, composta por ducha higiênica, saboneteira, papeleira, prateleira, toalheiro barra, toalheiro barra duplo, suporte duplo para toalha/papel e cabide.

A linha Loren Loft Square pode ser facilmente coordenada com os demais metais sanitários matte black, ao mesmo tempo que se destaca pelo design moderno com canopla quadrada que, somado ao acabamento preto fosco, valoriza ainda mais os projetos de arquitetura.

Em alta. Atemporal, o acabamento preto fosco definitivamente veio para ficar. A tendência começou a ganhar espaço de maneira sutil, com pequenos detalhes na decoração. Porém, nos últimos anos se consolidou como uma proposta moderna, criativa e sofisticada, que também se destaca pela versatilidade nos projetos com propostas diferentes.

“Modernos e minimalistas, essas são as características dos acessórios Loren Loft Square, que foram criados para harmonizar com a decoração do banheiro e lavabo. Um toque de elegância e personalidade que somente o acabamento matte black pode garantir”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.


Sobre a Lorenzetti
Com uma trajetória marcada por inovação, pioneirismo e transformação, a Lorenzetti completa 100 anos em 2023. A empresa é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás e se destaca nos mercados de louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. Atualmente com mais de 4.3 mil funcionários, a companhia se caracteriza por oferecer produtos de qualidade e com design inovador, tecnologia e consciência ambiental, pela solidez financeira e pelo reconhecimento junto a consumidores, clientes e fornecedores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp