19/04/2023 às 13h46min - Atualizada em 19/04/2023 às 20h10min

STAEDTLER do Brasil promove o Dia Mundial das Cores Solidárias e incentiva crianças a explorarem a natureza

Para cada desenho recebido a STAEDTLER doará 1 euro para a Plan International Germany, que apoiará o projeto Clean Water for Ghana

SALA DA NOTÍCIA STAEDTLER do Brasil
Tartarugas e golfinhos, peixes coloridos nadando em corais ou talvez até tesouros submersos no fundo do oceano. O mistério que envolve as profundezas do mundo subaquático é o tema principal do Dia Mundial das Cores Solidárias. Promovido pela STAEDTLER e celebrado no dia 6 de maio de 2023, o projeto convida as crianças a se transformarem em jovens exploradores por um dia.

Promovida anualmente pela fabricante de artigos de papelaria STAEDTLER, a iniciativa convida crianças entre três e doze anos, de todo o mundo, para explorar a natureza e registrarem com lápis e papel o que descobrirem debaixo d‘água. 


Para cada desenho recebido a STAEDTLER doará 1 euro para a Plan International Germany, que este ano apoiará o projeto "Clean Water for Ghana". A iniciativa visa beneficiar o saneamento nas regiões de Oti e Nordeste de Gana, por meio da construção de novos poços e instalações sanitárias nas escolas. O projeto também atua na educação sobre higiene e saúde nas escolas e comunidades.

Os desenhos podem ser enviados entre os dias 01 de março e 31 de maio. O formulário de inscrição está disponível no site da STAEDTLER.
Estamos ansiosos para que as crianças deixem sua imaginação correr livre com caneta e papel e mergulhem seus pensamentos nas profundezas do mundo aquático ", disse Susanne Schmidt-Britting, Head do Projeto Dia Mundial das Cores Solidárias da STAEDTLER.

Este ano a campanha celebra 15 anos. Desde 2008 o Dia Mundial das Cores Solidárias encorajar crianças a estimularem sua imaginação e fazer a diferença, transformando os desenhos em doações para instituições.

Sobre a STAEDTLER
Fundada em 1835 por Johann Sebastian Staedtler, a STAEDTLER é uma das mais antigas empresas industriais da Alemanha e está entre os principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos de escrita, coloração, desenho e criatividade. Como marca é reconhecida mundialmente e possui uma alta cota de exportação, conta com mais de 3.000 funcionários em todo o mundo, sendo que mais de 1.200 deles estão na Alemanha. A companhia de longa data atribui grande importância às origens de seus produtos Made in Germany e fabrica quase dois terços dos seus artigos em seu país de origem. Isso torna a STAEDTLER a maior fabricante de lápis de madeira, marcadores universais, borrachas, minas de lapiseiras e argila de modelagem industrial na Europa. Pioneira quando se trata de criar harmonia entre os mundos analógico e digital, seus produtos premium apoiam seus clientes ao longo de suas vidas - desde suas primeiras tentativas de colorir até suas conquistas criativas na terceira idade - com ferramentas que são precisamente adaptadas às necessidades de cada indivíduo.

Siga a STAEDTLER no Instagram e fique por dentro das novidades: @staedtlerbrasil
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp