10/04/2023 às 12h01min - Atualizada em 10/04/2023 às 16h04min

God Mix Tintas leva inovação e tecnologia em linha de impermeabilizantes para a FEICON 2023

Com produção média de 60 toneladas por dia, empresa teve aumento de 350% na venda na Linha da Família VedaMaster de impermeabilizantes em 2022

SALA DA NOTÍCIA HUG Comunicação
https://godmixtintas.com.br/
divulgação

Entre os dias 11 e 14 de abril, a God Mix Tintas, empresa com 16 anos de atuação na fabricação de tintas e impermeabilizantes, apresentará pela primeira vez na FEICON, maior feira de construção civil e arquitetura da América Latina, seu know-how aplicado a um catálogo de mais de 42 produtos e soluções para o mercado.

Com o objetivo de ressaltar no segmento o potencial dos impermeabilizantes da Família VedaMaster e Linha de Tintas, a empresa fará aplicações ao vivo na FEICON para que os visitantes possam ter um contato mais próximo com os produtos. 

 

A grande aposta da marca para o evento é o VedaMaster Borracha Líquida Incolor, um impermeabilizante incolor à base de polímero de alta tecnologia disperso em solução alcoólica e aplicação a frio com proteção UV, anti chama,  ultra flexível e resistente a pressão positiva e negativa. Com o principal objetivo de combater infiltração de água, o produto é versátil e pode ser aplicado em várias superfícies, como: concreto, madeira, ferro, alumínio, telhas, paredes pintadas e chapas galvanizadas. 

 

Devido ao sucesso de vendas do produto VedaMaster Borracha Líquida Incolor, a God Mix Tintas criou a família VedaMaster com outros três produtos, sendo eles: VedaMaster Lajes e Telhados, VedaMaster Nanoreboc, VedaMaster Transit. Outros quatro produtos da Família estão em desenvolvimento e com previsão de lançamento ainda para 2023. 

Com o portfólio das tintas de tipo Premium Pisos e Quadras, Acrílica Premium, Rende Mais e Acrílica, a God Mix Tintas também lançará no evento três novas tonalidades, sendo elas: crômio, calmaria e marítimo, além de novas embalagens.

Localizados no estande G126, a God Mix Tintas convida os visitantes da FEICON para o desafio "Puxou. Quebrou. Ganhou R$ 100 na hora” com o produto que é carro-chefe da marca: o VedaMaster Borracha Líquida. “O desafio está lançado a todos que passarem pelo nosso estande. Quem puxar o filme formado pela aplicação do VedaMaster e conseguir quebrar ganha a aposta e leva o prêmio. Apesar da brincadeira, o real objetivo do desafio é demonstrar ao mercado a alta resistência do produto”, afirma Alexandre Santos Godinho, CEO da God Mix Tintas. 

Segmento de construção civil e arquitetura

De acordo com dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), no último biênio (2021/2022) a construção civil cresceu 17,7% ante 8,2% da economia brasileira. No período entre os meses de setembro de 2021 e setembro de 2022 registrou-se um crescimento de 8,8% e há uma previsão de expansão de 2,5% para 2023. 

Com capacidade produtiva de 60 toneladas por dia, a God Mix Tintas acompanhou o movimento do mercado e registrou um crescimento de 350% nas vendas dos impermeabilizantes em 2022, além de um crescimento de 58% da empresa. 

“A God Mix Tintas tem 16 anos de atuação e a cada ano avançamos na presença de mercado. Em 2022 tivemos um crescimento escalado devido ao sucesso do impermeabilizante VedaMaster Borracha Líquida e acreditamos que a FEICON é uma ótima oportunidade para nos conectarmos ainda mais com o segmento”, conclui Alexandre Santos Godinho. 

A expectativa de crescimento da God Mix Tintas se confirma para 2023 já que a empresa registrou um crescimento de 90% nos meses de janeiro e fevereiro em comparação ao mesmo período do ano passado. 

Serviços:

FEICON 2023

Data: 11 a 14 de abril de 2023

Horário: 10h às 20h 

Local: São Paulo Expo

God Mix Tintas 

Com 16 anos de mercado, a God Mix Tintas é uma empresa de fabricação de tintas e impermeabilizantes com um portfólio de mais de 40 produtos. Dedicada à pesquisa de novas tecnologias, produtos e matérias-primas de qualidade, a God Mix Tintas é comprometida com rigorosos testes de qualidade. Saiba mais em: https://godmixtintas.com.br/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp