05/04/2023 às 14h49min - Atualizada em 05/04/2023 às 20h10min

Detroit American Steakhouse tem cardápio exclusivo para a Páscoa

Open Food recebe o tradicional Bacalhau com batatas e arroz especial

SALA DA NOTÍCIA Thamiris de Souza
detroitsteakhouse.com.br/

Não só as lojas que comercializam chocolates estão ansiosas para a Páscoa, a semana começa na contagem regressiva para o almoço de domingo (9) e a Detroit American Steakhouse – rede de restaurantes casual dinning, presente em diversos estados do país – preparou novidades no cardápio para essa data, que sugere momentos de reflexão e união, e nada melhor do que um almoço especial em família para isso.

Por conta do costume de não se comer carne vermelha, especialmente na Sexta-feira Santa, a busca é maior por peixes e frutos do mar ou simplesmente um prato vegetariano como alternativa, por isso, destacando pratos que já estão no cardápio ou criando menus com receitas exclusivas, os restaurantes apostam na tradição, além de sobremesas incríveis que lembram também a doçura da Páscoa. Uma das receitas mais tradicionais dessa data é o bacalhau, que tem origem portuguesa e é muito apreciado em todo o mundo.

Um levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) mostrou que o preço do bacalhau importado, alimento típico da Páscoa, subiu quase 86% neste ano em comparação ao mesmo período do ano passado. “Com o aumento no preço do principal alimento da semana santa, a alternativa foi oferecer a opção no cardápio para que as pessoas cumprissem a tradição, sem impactar o bolso” comenta Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única para os seus clientes durante a Páscoa, a rede Detroit American Steakhouse disponibilizará, em todos os seus restaurantes, um cardápio exclusivo no período de 07 a 09 de abril. Entre as opções disponíveis estará o tradicional Bacalhau com batatas e arroz especial, que será servido no Open Food, por um preço único, e sem restrição de quantidade. A modalidade consiste em um buffet livre que oferece uma enorme variedade de comidas tradicionalmente americanas, como baby back ribs, onion rings e chicken wings. 

A Detroit possui unidades na Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo e possui ambientes no mais puro estilo americano e diversos atrativos como TVs em todos os espaços, para os clientes acompanharem cada lance de várias modalidades esportivas, decoração inspirada na cidade de Detroit, capital do automobilismo e berço da gravadora Motown, onde gravaram artistas como Michael Jackson, Marvin Gaye, entre tantos outros. 

 

Detroit American Steakhouse

Site da Rede

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Thamiris de Souza (11) 9.7539 - 6558

Jane Cruz (11) 9.8441-1001
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp