28/03/2023 às 14h15min - Atualizada em 28/03/2023 às 16h08min

Monster Energy invade pontos de venda do país com promoção Skate Experience com a Galera

Participantes da promoção vão concorrer a centenas de kits exclusivos da marca com skate, pochete e boné, e uma experiência Monster no Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Joyce Oliveira
Monster Energy Drink, marca global de energéticos, acaba de lançar a promoção Skate Experience com a Galera. A promoção, que acontece entre os dias 28 de março e 28 de maio, vai presentear fãs da marca com um kit Monster exclusivo e  levar seis  consumidores para uma experiência no maior campeonato de skate do Brasil, que acontecerá no Rio de Janeiro. Para participar, basta comprar qualquer sabor de Monster, e se cadastrar pelo QR Code presentes nos canais de venda ou pelo site da promoção - https://promocoes.monsterenergy.com

Serão sorteados 400 kits com skate, pochete e boné, e dois grandes vencedores terão direito a vivenciar uma experiência única com dois amigos cada no principal evento de skate do Rio de Janeiro, que será realizado no Rio de Janeiro, em outubro. O evento reúne os  principais nomes nacionais e internacionais do skate, como Rayssa Leal, Kelvin Hoefler, Luis Francisco, Nyjah Huston, Kieran Wooley e Isabela Pacheco, e ampla  programação musical.

Para colocar os consumidores já no clima do skate, os pontos de venda receberão materiais especiais, incluindo standee, topo de ilha e bobina,  além de gôndolas, ilhas e displays estilizados com o tema da promoção. “O skate tem atraído cada vez mais fãs brasileiros e nossa campanha tem como objetivo aproximar ainda mais o nosso consumidor deste universo. Por isso, buscamos gerar uma experiência desde o momento em que o público encontra os pontos de venda tematizados até o prêmio principal, que é algo inesquecível”, conta Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy Brasil.

Promoção Skate Experience com a Galera:
28 de março a  28 de maio
Regulamento aqui: https://promocoes.monsterenergy.com

Sobre a Monster 
Localizada em Corona, Califórnia (EUA), a Monster Beverage Corporation (NASDAQ: MNST) se dedica a criar bebidas de alta qualidade desde 2002. No Brasil, a empresa tem distribuição pelo sistema Coca-Cola e está presente no país há onze anos.

Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, Monster Energy é uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas e bandas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração da música e dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões.

No Brasil, o portfólio da empresa conta com marcas como Reign Total Body FuelTM high performance energy drinks, Monster Energy®️ energy drinks, Monster Energy Ultra®️ energy drinks, Monster Energy Dragon Ice Tea®️ energy drinks, Juice Monster Energy®️ energy drinks.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp