22/03/2023 às 15h16min - Atualizada em 23/03/2023 às 00h04min

Gabriela Casagrande Arquitetura assina projeto minimalista na cidade de Curitiba

Projeto mescla atmosfera parisiense, movimento minimalista e estilo nova-iorquino

SALA DA NOTÍCIA Thamiris de Souza
https://www.gabrielacasagrande.com.br/
João Vitor Sarturi @joao_vitor_sarturi

O escritório Gabriela Casagrande Arquitetura, comandado pela arquiteta Gabriela Casagrande e uma equipe multidisciplinar, assina projeto contemporâneo, na cidade de Curitiba, que mescla atmosfera parisiense ao movimento minimalista.

Com living espaçoso e confortável com paredes revestidas em boiserie, lareira revestida em mármore, a iluminação indireta e uma bela cortina de linho permite a entrada de luz natural, tornando o ambiente ainda mais acolhedor. “Concedendo ao espaço um toque minimalista, além da sensação de leveza e continuidade visual, neste projeto, as portas passam praticamente despercebidas em meio as paredes brancas com boiserie” comenta a profissional.

Com o aconchego da madeira e a sensação de movimento oferecida pela paginação estilo espinha de peixe, o piso do apartamento torna o espaço ainda mais leve e acolhedor. Com base em tom neutro e uma vibe que se mescla entre o estilo nova-iorquino e parisiense - as cidades mais amadas da cliente, este apartamento é aconchegante, contemporâneo e inspira personalidade.

Já o hall de entrada é sóbrio, decorado através de eus - uma composição feita a partir de espelhos lapidados e escavados, na ocasião colocados lado a lado formando um painel, assinado pela artista @jacquelineterpinsestudio.

O design toma conta do apartamento, com sofá, poltrona e mesa lateral do designer brasileiro Guilherme Wentz, já a mesa de jantar tem assinatura de Victor Moreira Leite e cadeiras do icônico Jader Almeida.

.

Gabriela Casagrande Arquitetura

https://www.gabrielacasagrande.com.br/

https://www.instagram.com/gabrielacasagrandearquitetura/

 

FORNECEDORES

Quadro anjo: @zimmermann @galeriazildafraletti

Quadro no acrílico @julianefuganti @galeriazildafraletti


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp