21/03/2023 às 15h30min - Atualizada em 22/03/2023 às 00h08min

4influence é a nova agência de PR do CURA grupo

Escopo também contempla o programa de CRM e relacionamento com médicos e consumidores; Desde o ano passado, a agência atua com esse cliente na comunicação das redes sociais e campanhas de mídia

SALA DA NOTÍCIA Letícia Nascimento
SÃO PAULO, MARÇO DE 2023 - 4influence, agência do Grupo REF, passa a ser responsável pela comunicação corporativa do CURA grupo - uma das principais redes de medicina diagnóstica do país. A nova parceria representa uma ampliação do escopo que já vinha sendo executado pela agência para o cliente desde o ano passado, que incluía a comunicação para as redes sociais das dez marcas que integram o grupo e estratégias criativas e de mídia em campanhas de branding e performance.
 
Além do trabalho de relações públicas em 2023, a 4influence também desenvolverá o programa de CRM e relacionamento com médicos e consumidores a ser implementado a partir de março. A holding de exames laboratoriais e de imagem é composta pelas marcas CURA (São Paulo/SP), Viva Imagem e Medimagem (Curitiba/PR), Lab Imagem e Ultramed (Londrina/PR), CDPI (Pato Branco/PR e Chapecó/SC), Sonitec e DMI (Florianópolis/SC), SRC e Medvia (Porto Alegre - RS).
 

Para Alexandre Spínola, sócio e Chief Strategy Officer da 4influence, a ampliação do escopo é também a oportunidade de consolidar e ampliar as estratégias de comunicação que destacam os pontos fortes e valores do CURA grupo: atendimento sensível aos pacientes, médicos renomados em suas especialidades, equipamentos com as tecnologias mais avançadas do setor e transparência nas relações com os todos os stakeholders. "Nosso desafio, como agência em um trabalho de comunicação integrada, é justamente dar ainda mais visibilidade para esses aspectos mercadológicos que são fundamentais no setor de saúde", ressalta.

Sobre a 4influence
Fundada em 2017, 4influence já se posiciona entre as 30 maiores agências de comunicação corporativa no país, de acordo com o ranking Mega Brasil 2022. Especializada em PR, Marketing de Influência e Social Content, a agência cresce cerca de 20% a cada ano e tem entre suas premissas a valorização de uma equipe diversa, plural e multidisciplinar, e a construção de relações de longo prazo com clientes reconhecidos como Barilla, Oracle, Yahoo, Harald e THB Brasil. A 4influence integra o Grupo REF, com mais de 20 anos de atuação nos mercados brasileiro e latino-americano, junto da agência de publicidade REF+, da produtora de conteúdo audiovisual Black Door, da agência de live marketing Viv Experience e da agência in-house SOMOS.
Informações para imprensa:
4in
Gabriella Visciglia | [email protected] 
Letícia Nascimento | [email protected].br
(55 11) 3059.2523

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp