20/03/2023 às 14h23min - Atualizada em 21/03/2023 às 04h05min

Gomes da Costa lança Filés de Atum em embalagem de vidro

Pela primeira vez os Filés de Atum serão comercializados em embalagens de vidro e estão disponíveis nas versões Azeite de Oliva Extra Virgem e Pimenta Jalapeño

SALA DA NOTÍCIA redação

A linha Premium Gomes da Costa, elaborada com a parte mais nobre do pescado em um corte especial, mais macio e suculento, acaba de ganhar duas novas versões importadas: os Filés de Atum em Azeite de Oliva Extra Virgem com Pimenta Jalapeño e Filés de Atum em Azeite de Oliva Extra Virgem, que chegam ao mercado em embalagem de vidro. Eles compõem o portfólio da linha Premium Gomes da Costa que já conta com outras variações e sabores de atuns e sardinhas manuseados artesanalmente, garantindo sofisticação e sabor aos mais exigentes paladares. 

“Gomes da Costa passa a oferecer em sua linha uma opção super premium de atum. A embalagem de vidro é sofisticada e já proporciona outra experiência ao consumidor. O produto, nas suas duas versões, surpreende por ser extremamente suculento e saboroso. Vale a pena experimentar.”, explica Camila Cruz, Gerente de Produto Gomes da Costa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp