16/03/2023 às 16h55min - Atualizada em 17/03/2023 às 00h04min

100 anos: Lorenzetti inova o conceito do banho com o lançamento da linha Acqua Century

Novos chuveiros elétricos da marca surpreendem pelo design moderno similar às duchas frias e pelas funcionalidades que garantem um banho inteligente e sustentável

SALA DA NOTÍCIA Filipe Martins
A experiência do banho tem recebido novas propostas nos últimos anos. O chuveiro elétrico ganhou protagonismo nos projetos de design de interior mais modernos, a partir de novas tecnologias e design totalmente inovadores. Esse cenário ganha um novo capítulo que desafia o tempo, com uma inovação que promete surpreender o mercado. A Lorenzetti, empresa que detém a vanguarda da evolução da categoria de duchas e chuveiros elétricos, lança a linha Acqua Century, em comemoração aos 100 anos da marca. São duas versões, Acqua Century Digital e o Acqua Century Eletrônico, que se destacam pelo design arrojado e pelas funcionalidades. 

Design exclusivo. A proposta de design do Acqua Century é disruptiva para a categoria de duchas e chuveiros elétricos. A inspiração para criação dos produtos está no design das duchas frias. A partir deste conceito, foi possível garantir um estilo moderno e sofisticado, com linhas finas, fazendo do Acqua Century um verdadeiro ícone para projetos de banheiros e salas de banho. Os produtos estão disponíveis na versão digital nas cores branco com cromado e preto com cromado e na versão eletrônica nas cores preto e branco.

Funcionalidades. O Acqua Century Digital possui um display com diversas funções que oferecem ao usuário uma experiência única de banho. Com apenas um toque, é possível escolher a temperatura ideal para um banho confortável e relaxante. Além disso, o chuveiro possui um timer que fica piscando ao atingir 8 minutos de banho, permitindo o uso racional da água. Para o consumo de energia elétrica, o chuveiro dispõe de um gráfico de barras que indica o nível de potência que o produto está consumindo para aquecer a água, auxiliando o consumidor a ter um banho mais econômico. 

Sustentável e versátil, a linha Acqua Century é compatível com aquecimento solar, aquecimento a gás e aquecimento por acumulação. Com sistema inteligente de funcionamento, o Acqua Century Digital aquece a água instantaneamente, assim que o registro é aberto, controlando automaticamente a temperatura desejada do banho até a chegada da água quente do sistema principal, reduzindo a potência até desligar. Dessa forma, há garantia de água aquecida e conforto sem interrupções, evitando o desperdício de água fria parada na tubulação. O Acqua Century Eletrônico, por sua vez, permite a escolha gradual e precisa da temperatura por meio do botão seletor presente no console.

Tecnologia e praticidade. Ambas as versões contam com a resistência Loren Ultra, de alta performance e longa duração, tipo cartucho e de fácil acesso; engate rápido, que permite fácil instalação e remoção em poucos passos; tecnologia press plus, que garante jatos de água de alta performance mesmo com baixa pressão; e estão disponíveis nas potências de 127V 5.500W, 220V 6.800W e 220V 7.500W. 

“A Lorenzetti mais uma vez revoluciona a categoria de chuveiros elétricos. A inovação presente no produto, com funções práticas e tecnológicas, somada ao design moderno e disruptivo, tornam os chuveiros exclusivos e completos”, reforça Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti. 
100 anos. A Lorenzetti entra para o privilegiado grupo de empresas brasileiras centenárias. Fundada em 1923, a companhia se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países. Para celebrar o ano, está sendo programada uma agenda de ações e novidades à altura desse importante marco, entre projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais, ambientais e tecnológicos.


- Acqua Century Eletrônico 


- Acqua Century Digital 


Serviço:
21ª Expo Revestir – Fashion Week da Arquitetura e Construção.
14 a 17 de Março - Dias 14, 15 e 16, das 10h às 19h | Dia 17, das 10h às 17h
São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo – SP 
Estande da Lorenzetti na Expo Revestir - H86. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp