15/03/2023 às 13h23min - Atualizada em 16/03/2023 às 16h04min

Linha Mood da Tramontina, com design de Bruno Faucz, já está disponível na Muma

Destaque no iSaloni de Milão, maior e mais importante evento de design do mundo, peças são construídas em madeira Jatobá certificada e são perfeitas para área externa.

SALA DA NOTÍCIA Estela Maria
www.muma.com.br
Linha Mood da Tramontina

Já está disponível na Muma, o maior marketplace de móveis de design assinado do Brasil, a linha Mood, da Tramontina com desenho do catarinense Bruno Faucz. A coleção traz uma proposta modular, permitindo múltiplas possibilidades de uso e as entregas são feitas em todo o país. 

São oferecidas dez variações de móveis em conjuntos facilmente montáveis e desmontáveis, incluindo poltronas, sofás, chaises, mesas e bancos, todos fabricados em madeira Jatobá certificada. Há oito combinações de estampas disponíveis para assento, encosto e almofadas, em tons como bege, azul marinho, coral, oliva, mate e estampado. Os sofás da coleção podem ser encaixados com qualquer outro móvel, permitindo composições criativas de ambientes. 

As espreguiçadeiras foram projetadas para fornecer versatilidade em áreas de lazer e descanso. As mesas são oferecidas em opções quadradas e retangulares, servindo como apoio para compor perfeitamente o conjunto modular. As poltronas foram projetadas para oferecer conforto em diversas versões, com opções de braços altos ou baixos que se adaptam ao humor do usuário. 

Além disso, a coleção inclui Pedra Sabão como um elemento orgânico que fornece design e função, servindo como apoio para objetos como celulares, copos e outros. Todos os produtos da Coleção Mood apresentam madeira com acabamento ecoclear e tecido impermeável, oferecendo maior resistência à umidade.

   

Sobre a Muma

A Muma é uma loja online de design autoral e marketplace, que traz a assinatura de profissionais emergentes e consagrados do mundo todo e distribui os produtos em todo o Brasil por meio do e-commerce. A marca valoriza o criador e aposta em mais de quinze mil produtos, entre móveis, utensílios domésticos e de decoração, desenvolvidos por artistas como Humberto da Mata, Tiago Curioni, Marcelo Rosenbaum, Studio Massa e Maurício Arruda, entre outros nomes de peso.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp