07/03/2023 às 13h49min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h10min

Educacional inaugura projeto de debates gratuitos para profissionais de escolas particulares

Primeiro encontro da série Papo de Gestão terá como tema a gestão estratégica no ensino, será realizado em 14/03 e contará com a participação de Christian Rocha Coelho, CEO do Grupo Rabbit, que tem 25 anos de experiência no mercado educacional

SALA DA NOTÍCIA Leandro Teles
Imagem: Divulgação / Educacional
O Educacional – Ecossistema de Inovação e Tecnologia inicia no próximo dia 14/03, às 10h, o projeto Papo de Gestão, uma série de eventos online e gratuitos com foco em gestores de escolas particulares. O primeiro encontro vai debater gestões estratégicas para instituições de ensino e terá a participação de Christian Rocha Coelho, CEO do Grupo Rabbit e presidente da consultoria Rabbit Partnership. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por esse link.

“O Papo de Gestão será realizado quinzenalmente e tem como objetivo discutir os temas mais relevantes para os gestores da área educacional”, afirma Martin Oyanguren, CEO do Educacional. “Os encontros vão ter foco nos profissionais de escolas particulares e estimulará o debate sobre desafios diários que enfrentam, além das demandas do mercado e da comunidade escolar.”

Primeiro convidado do projeto, Christian Rocha Coelho também é especialista em marketing e tem 25 anos de experiência no mercado educacional. Além disso, é autor do livro “Como Fazer a sua Escola Crescer” e coautor da publicação “O efeito Covid-19 e a transformação da Comunidade Escolar”.


Serviço Papo de Gestão - Christian Rocha Coelho :
Quando: 14/03
Horário: às 10h
Link para inscrição: aqui E

Sobre o Educacional - Ecossistema de Tecnologia e Inovação - Reúne soluções de apoio à aprendizagem, com soluções como suítes pedagógicas e de hardware voltadas para a aprendizagem de língua portuguesa, matemática e STEAM (acrônimo em inglês para Artes, Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática). Trata-se de uma área de negócios da Positivo Tecnologia S.A. dedicada à educação com o intuito de conectar pais, alunos, escolas, edtechs, editoras, empresas nacionais e internacionais em um ecossistema único. Veja mais informações no site do Educacional
feit

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp