07/03/2023 às 11h30min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h04min

Helena Porcelanato lança a Linha Lastras

Além de revestir, as lastras são aplicáveis tanto para mobiliar como para decorar

SALA DA NOTÍCIA Thamiris de Souza
helenaporcelanato.com.br

A Helena Porcelanato – marca referência na fabricação de porcelanatos de alto padrão e desempenho, lança na 21² edição da Expo Revestir, feira que se consolida como a mais importante do segmento de acabamentos da América Latina, e acontece entre os dias 14 a 17 de março, na São Paulo Expo, a Linha Lastras – revestimento de porcelanato no super formato 80x180, em 10 diferentes gráficas, sendo elas: Bianco Vita, Energy, Aura Fresh, Dolce Magenta, Studio, UP!Freedom, Flow, Aspen, Emotion e Infinity.

Antenada às tendências mundiais, o destaque da Linha Lastras fica por conta do Porcelanato Dolce Magenta, da linha Marmo. Com design exclusivo, o modelo imponente e vivaz traduz energia e vigor e, traz a essência da cor do ano, o Viva Magenta 18-1750, apresentado pela PANTONE® – considerada a autoridade no desenvolvimento de sistemas codificados de organizações de cores bem como consultorias e tendências do mundo. Descendente da família dos vermelhos, a cor é corajosa, destemida, poderosa, empoderadora, cheia de humor e inclusiva. Com veios rajados marcantes, assimétricos e dinâmicos de entretons rubros, o porcelanato exuberante impulsiona a celebração, alegria e otimismo dos espaços. 

As Lastras são capazes de acrescentar amplitude e sofisticação aos projetos. “Sustentabilidade, economia, beleza, amplitude, resistência, tecnologia, fácil instalação, limpeza, versatilidade e tamanhos estratégicos são algumas das vantagens do uso das lastras”, esclarece Pascon. Além disso, as lastras podem ser utilizadas para revestir, mobiliar e decorar. 

São diversas as vantagens e benefícios que um projeto ganha com o uso das lastras. No revestimento de ambientes elas criam um efeito de amplitude, já que demandam poucas linhas de rejunte e, assim, criam espaços contemporâneos e minimalistas. Com elas é possível ainda criar produtos personalizados, já que são altamente resistentes a manchas e riscos, podendo ser usadas como revestimento mobiliário em painéis para TV, cabeceiras de cama e até mesmo em mesas. Ademais, versátil, podem decorar bancadas em geral, como de cozinhas e banheiros.

A nova linha segue a mesma premissa das outras linhas de revestimentos e peças da marca, ou seja, estão disponíveis em acabamentos, texturas e temas diversificados, a ponto de ter variadas soluções para um mesmo projeto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp