06/03/2023 às 19h30min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h36min

2 pilares do mercadólogo Leandro Fonseca para maximizar suas vendas no digital sem virar blogueira (o)

SALA DA NOTÍCIA Redação

Aparecer nas redes sociais nem sempre é fácil para todo mundo. Os influenciadores mostram a rotina, trabalho e até muitos momentos pessoais, que se aproximam do público. Para algumas pessoas, isso parece fora de cogitação, seja por timidez ou falta de habilidade com as câmeras. Mas nem sempre é preciso ser "blogueiro" para ter sucesso de vendas no digital, Leandro Fonseca explica os pilares que dão certo!

Estudar e aplicar as ferramentas do Marketing Digital e da Inteligência Artificial são pilares que ajudam a alcançar mais pessoas e alavancar o seu negócio. Nem sempre é sobre quantidade, mas sim qualidade do seu conteúdo e da sua comunicação. As ferramentas atuais permitem assertividade na entrega do seu anúncio.

Leandro conquistou liberdade financeira e geográfica através do marketing digital e conta que já realizou lançamentos que faturaram mais de 7 dígitos.

Sobre Leandro Fonseca:

Graduado em Marketing | MBA em Gestão Estratégica | + de 18 mil alunos | Múltiplos 6em7 no Digital e Especialista em Funil de Vendas

Instagram: @leandromktbr



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp