23/02/2023 às 15h08min - Atualizada em 24/02/2023 às 00h04min

É Carnaval! Com essas ferramentas, você pode reformar, decorar e deixar a casa no clima da festividade

BLACK+DECKER traz dicas para os adeptos do conceito “faça você mesmo” que pretendem receber familiares e amigos durante o feriado

SALA DA NOTÍCIA Mariana Coelho
Divulgação

São Paulo, fevereiro de 2023 - Fevereiro chegou e traz com ele uma das datas mais aguardadas pelos brasileiros: o Carnaval, evento marcado por desfiles, bailes e bloquinhos. Para muitos, porém, é também o feriado perfeito para fazer a própria comemoração em casa, com familiares e amigos. E é aí que surge a necessidade de realizar algumas tarefas importantes para preparar os ambientes, como limpeza, decoração e pequenas reformas. 

O Carnaval é um excelente momento para reunir os amigos e familiares em um churrasco, em sítios ou casas com área externa. É nessas ocasiões que a gente percebe que algo precisa ser preparado ou consertado, então é fundamental ter à disposição algumas ferramentas versáteis, que sempre são extremamente úteis e capazes de resolver problemas pontuais.

Pensando em garantir a praticidade necessária, a BLACK+DECKER traz uma lista com equipamentos fundamentais para realização dos serviços de preparação para o Carnaval. Confira:

Um jardim bem cuidado é imprescindível

Quem mora em residências com quintal ou em pequenos sítios têm o privilégio de oferecer aos visitantes espaços verdes, com gramado e plantas. Mas, claro, tudo tem que estar bem cuidado para causar boa impressão. Um belo jardim é o lugar ideal para receber os amigos nessa época do ano, principalmente pelo fato de que as pessoas adoram aproveitar o tempo ao ar livre no verão. Se o anfitrião optar por fazer uma festa de Carnaval nas áreas externas, todos os detalhes do local devem ser verificados e organizados, desde a grama até os galhos e a cerca-viva. 

Para garantir um jardim impecável o aparador de gramas e bordas 2 em 1 BEST1000, da BLACK+DECKER é a ferramenta certa, capaz de aparar a superfície do gramado e realizar um acabamento perfeito das bordas, o que deixa o ambiente mais organizado e limpo. O equipamento possui uma guia que faz com que as extremidades do jardim fiquem bem cortadas e vistosas. Já para cuidar da cerca-viva, e evitar que galhos e folhas incomodem a visita, a dica é o cortador LHT2220-BR sem fio, capaz de cortar rapidamente galhos de até 3/4 polegadas de espessura, e que possui a inovadora tecnologia POWERCONNECT™ 20V MAX, em que a bateria pode ser utilizada em qualquer produto compatível com o sistema.

 

             Aparador de gramas e bordas BEST1000                           Cortador LHT2220-BR

 

Três ferramentas em uma só

Agora, se o folião tiver a ideia de deixar o ambiente mais a caráter, com painéis, tecidos, quadros, balões e outros enfeites que necessitem de fixação na parede, nada melhor que ter à mão uma multiferramenta. A MATRIX MTX20K3B-BR conta com três cabeçotes intercambiáveis, com as funções de Parafusadeira/Furadeira de impacto, Lixadeira Triangular e Serra Tico-Tico, o que amplifica as opções para decorar os cômodos e permite reparos rápidos.

Além disso, a ferramenta é sem fio e oferece a bateria POWERCONNECT™ 20V MAX, que pode ser utilizada em qualquer produto compatível com o sistema. Ideal para projetos domésticos, possui o sistema Quick Connect, que permite trocar o cabeçote com apenas um clique.

Por fim, a pintura 

Caso haja a necessidade de renovar uma parede ou mesmo de decorar a casa para garantir o clima de carnaval com cores vivas e alegres é uma boa alternativa, uma boa dica é a pistola de pintura BDPH1200. Ela oferece um serviço incomparavelmente mais eficiente que o dos rolos manuais que, além de consumir mais tempo, trazem muito desgaste físico para quem o utiliza. 

O produto é ideal para a pintura de grandes áreas internas e externas, conta com sistema de pulverização em três níveis (horizontal, vertical e spray) e alça confortável para transporte. 

 

Sobre a BLACK+DECKER

Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp