10/02/2023 às 16h56min - Atualizada em 11/02/2023 às 00h05min

Detroit American Steakhouse transmite SuperBowl com programação especial

Unidades de Salvador e Feira de Santana receberão equipes de futebol americano

SALA DA NOTÍCIA Thamiris de Souza
detroitsteakhouse.com.br

A Detroit American Steakhouse - a rede de restaurantes casual dining, com estilo típico americano, preparou uma programação especial para os apaixonados pela liga de futebol americano, National Football League (NFL), evento esportivo mais assistido do mundo, que será disputado no Arizona, no próximo domingo (12), entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs e show da cantora Rihanna, durante o intervalo. 

“Na ocasião, as unidades de Salvador e Feira de Santana, na Bahia, oferecerão o pacote all inclusive por R$79,95, que inclui caipirinhas, chops e open food.”, avisa Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca. Os consumidores da rede, que estiverem presentes de norte a sul do país, também vão desfrutar de um ambiente tipicamente americano.

A rede levará para a transmissão do evento, a equipe de futebol americano Santana Red Bulls na unidade de Feira de Santana, localizado no Shopping Avenida (Ferreira de Cerqueira - Av. Nóide Cerqueira, 5710 - Sim, Feira de Santana - BA, 44085-610) e na unidade de Salvador, com a equipe Cavalaria 2 de Julho, localizada no Shopping Bela Vista (Alameda Euvaldo Luz, 92 - Horto Bela Vista, Salvador - BA, 41098-020).

Em sua 57.ª edição, os dois times publicaram uma foto da bola oval, levando os fãs à loucura. É o maior evento esportivo do mundo e com o espaço publicitário mais caro também e atrai cada vez mais pessoas do Brasil, a exemplo dos fanáticos pelo esporte, que ficarão acordados até de madrugada, e o número cada vez maior de times em território nacional” Será uma grande festa, com a presença de atletas, além de apreciadores do esporte e da boa comida, tipicamente americana”, completa o CEO.  

SOBRE A DETROIT AMERICAN STEAKHOUSE

A Detroit American Steakhouse apresenta opções em seu cardápio que atende a todos os paladares, tais como aperitivos incrementados que tem entre as opções Pizza Mexicana, Camarão & Chips, Titans Quesadilha, Mini Burger Aperitivo, Pastel Baby Back Ribs e/ou Camarão, Lion Fries, Steak Fries e Chicken Wings, Já a opção Detroit Favourites conta com American Barbecue, Brazilian Picanha, The Dearborne Mega T-Bone, The Motorcity Baby Back Ribs, The Motown e The Motown Steaks. Além dessas opções a rede conta com Burgers, Kids, Salads, Drinks & Juices e Desserts & Coffee. Entre as bebidas, dentre outras opções, o destaque fica por conta do Mega Drink que contém 1 litro da bebida (a escolher) a partir de R$39,95, dentre as opções estão Caipirinhas, Mocktails, Piña colada, Mojito e Cozumel.

A rede conta com unidades na Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo e possui ambientes no mais puro estilo americano e diversos atrativos como TVs em todos os espaços, para os clientes acompanharem cada lance de várias modalidades esportivas, decoração inspirada na cidade de Detroit, capital do automobilismo e berço da gravadora Motown, onde gravaram artistas como Michael Jackson, Marvin Gaye, entre tantos outros.

SERVIÇO

Detroit American Steakhouse

SITE

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Thamiris de Souza (11) 97539 - 6558

Jane Cruz (11) 98441-1001


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp