07/02/2023 às 12h22min - Atualizada em 07/02/2023 às 20h01min

Minigabys e Rainha Blanca vencem preconceitos e discriminações para se destacarem entre as mais acessadas da Privacy

Com conteúdos frequentes na plataforma, as influenciadoras estão constantemente no ranking dos perfis mais populares da plataforma

SALA DA NOTÍCIA Sandra Santos
https://kr2comunicacao.com.br/
Divulgação
 

Nos últimos anos, a internet se tornou o grande responsável pela autoestima e autoconfiança, principalmente entre os jovens. Pensando nisso, a Privacy, maior plataforma de vendas de conteúdos da América Latina, tem se movimentado internamente para deixar de ser apenas uma ferramenta de venda de conteúdo e se consolidar como um movimento social e democrático de liberdade. Nesse cenário, Minigabys e Rainha Blanca têm colocado em prática esse trabalho de inclusão e diversidade dentro da plataforma.

 

Presente na plataforma desde agosto do ano passado, Minigabys é uma mulher com nanismo que se mantém desde sua estreia no ranking dos 20 perfis mais populares da Privacy, além de contar com mais de 17 mil curtidas e 110 publicações. “Encarei a Privacy como mais um desafio na minha vida e estou curtindo muito. Tento fazer tudo natural, prefiro trabalhar com mais naturalidade o meu corpo, não uso Photoshop. Entendo que vendo meu corpo do jeito que ele é meus assinantes criam uma conexão comigo”, conta Minigabys.

 

Além do conteúdo erótico e explícito disponibilizado no perfil, Minigabys procura um contato mais próximo com seus assinantes através de chats privados na plataforma. “Eu costumo sempre interagir com eles pelo chat. Gosto de fazer caixinhas de perguntas para saber o que eles esperam do próximo mês de assinatura. Em geral, busco deixá-los sempre atualizados do que está acontecendo”, diz.

 

Já Andrielly Suriki, mais conhecida como Rainha Blanca, tem transtorno do espectro autista (TEA) e está na Privacy desde 2021. “Sendo bem sincera, resolvi começar a vender conteúdo com o intuito de pagar minhas dívidas. No começo, conciliava com meu trabalho administrativo, na época, a plataforma era mais como uma renda extra. Porém, já no segundo mês, acabei gostando muito de criar conteúdo, percebi que é um ambiente onde me sinto muito confortável, confiante e reconhecida”, conta.

 

A ideia da Privacy é que o criador de conteúdo seja valorizado, reconhecido e respeitado, fazendo da plataforma uma forte aliada contra o preconceito. “A Privacy para mim representa, para mim, um processo de autodescoberta, de melhora da minha autoestima e de estabilidade financeira que tenho conquistado.  A plataforma fez com que eu descobrisse que posso ir longe e alcançar meus objetivos, independente do espectro autista no qual me encaixo. A maioria das pessoas tem um olhar julgador e prepotente sobre autistas, como se não fôssemos capazes ou normais, mas, com a plataforma me dando esse lugar de fala e criando esse ambiente confortável, só reforça ainda mais a questão de que sou capaz e sou normal, e o autismo se torna apenas um detalhe que vem para acrescentar e me empoderar”, finaliza Rainha Blanca.


Para acompanhar os conteúdos das influenciadoras, o perfil de Minigabys custa R$ 69,00 por mês, com desconto de 10% para o plano de 3 meses e 10% para o de 6 meses. Já a assinatura do perfil da Rainha Blanca custa R$ 39,00 por mês, com desconto 15% no plano trimestral e 25% no semestral. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX. A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo.

 

Sobre a Privacy

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 150 milhões de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 16 milhões de acessos mensais e 100 mil influenciadores. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp