01/02/2023 às 15h56min - Atualizada em 01/02/2023 às 20h16min

Inscrições para programas de mestrado e doutorado em engenharias na FEI vão até 10 de fevereiro

Entrevistas serão realizadas a partir do dia 6 de fevereiro e as aulas têm início programado para março

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Bacci

A seleção para o primeiro período de 2023 dos programas de mestrado e doutorado em engenharias da FEI vão até 10 de fevereiro e as entrevistas serão realizadas do dia 6 até o dia 14 de fevereiro. A divulgação dos selecionados ocorrerá dia 16 do mesmo mês e o início das aulas será em março.  

 

As matrículas podem ser feitas através do e-mail [email protected], mediante o envio eletrônico dos documentos solicitados no portal de inscrições da FEI. Já para o programa de doutorado em Engenharia Elétrica, o processo é um pouco diferente, já que as inscrições são realizadas em fluxo contínuo, sem datas pré-fixadas, devendo o aluno preencher uma ficha cadastral com a cópia original de alguns documentos. A lista completa de documentos também pode ser checada no portal de inscrições.  
 

Adicionalmente, para o programa de doutorado, o candidato deve apresentar um projeto de pesquisa contextualizado em uma das áreas de pesquisa do programa e, preferencialmente, já discutido com um dos professores do corpo docente. Recomenda-se a redação de um projeto de pesquisa sucinto, mas que compreenda alguns itens, como: resumo, introdução e justificativa baseados em bibliografia atualizada, objetivos gerais e específicos, metodologia, experimentos e resultados esperados e plano de trabalho e cronograma de execução.  

 

Para mais informações sobre as áreas de concentração e linhas de pesquisa, além de valores e períodos, basta acessar o site da FEI.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp