31/01/2023 às 10h54min - Atualizada em 31/01/2023 às 16h07min

BeFly oferece pacotes para o Mundial de Clubes da Fifa

Além dos serviços aéreos, a empresa oferece opções de pacotes terrestres com ingressos e as melhores acomodações para a torcida flamenguista

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
A BeFly, por meio das empresas Belvitur, Flytour Franchising, BeFly Travel e Flytour Consolidadora, oferece pacotes para levar a torcida do Flamengo rumo ao Mundial de Clubes da Fifa, a ser disputado entre os dias 1 e 11 de fevereiro, no Marrocos. O time rubro-negro disputa a semifinal no dia 7 de fevereiro, ainda sem adversário definido.
Entre os serviços, a empresa oferece o fretamento aéreo, com ofertas válidas para viagem no dia 05 de fevereiro, com partida às 18 horas do aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro; e regresso previsto para o dia 12 de fevereiro, às 10 horas no aeroporto de Casablanca. Os voos são operados pela companhia aérea Iberojet em classe econômica. Além do aéreo, a operadora de turismo oferece o ingresso para os jogos e três opções de pacotes terrestres, para apartamento duplo em hotéis de 4 e 5 estrelas, garantindo a melhor acomodação para a torcida flamenguista.
“O time da BeFly é mobilizado pela vontade de transformar a sua forma de viajar, não à toa estamos sempre conectados com as necessidades dos nossos clientes, parceiros e agentes de viagens. Por isso, idealizamos o fretamento aéreo e os pacotes terrestres garantindo que a torcida do Flamengo realize o sonho de acompanhar de perto o seu time no Mundial de Clubes”, comenta Flávio Marques, diretor executivo da Flytour Consolidadora.
O viajante ainda pode garantir o Seguro Viagem da AssistCard, válido para o período de 5 a 12 de fevereiro para pessoas de até 69 anos. No pacote “Rumo ao Mundial”, é permitida a compra somente da passagem no fretamento aéreo ou somente do pacote terrestre. Para mais informações consulte um agente de viagens.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp