19/01/2023 às 11h02min - Atualizada em 19/01/2023 às 20h14min

Zissou complementa linha de produtos premium para sono com protetor que deixa colchão impermeável, sem sensação de plástico

À prova de tudo, o novo Protetor Zissou garante um colchão intacto com toque natural e fresco da polpa de bambu

SALA DA NOTÍCIA Vivian Vianna
http://www.zissou.com.br
Renata Terepins e Pedro Bonacina

São Paulo, janeiro de 2023 - A Zissou, marca referência em produtos premium para sono, acaba de incluir em seu portfólio o Protetor de Colchão, atendendo à uma demanda de seus clientes. O grande desafio no processo de pesquisa e desenvolvimento do produto, que durou mais de um ano, foi chegar a um material que proporcionasse impermeabilidade ao colchão com a sensação de conforto pleno, característica dos produtos Zissou.

O resultado alia proteção total, aconchego e praticidade, em uma capa de tecido com viscose de polpa de bambu, que proporciona toque fresco e natural, e película interna de poliuretano, que protege sem fazer barulho. O ajuste perfeito a qualquer modelo de colchão é garantido pela saia de malha elástica especial. Além disso, é fácil de higienizar, pode ser lavado à máquina e seca rápido.


Com o lançamento do novo produto, a Zissou, que tem os colchões super premium como carro-chefe, aumenta seu portfólio de produtos cross-selling, se propondo a oferecer uma experiência completa, que provoque sensações únicas na hora de ir para a cama. "Nossos produtos são pensados para ajudar a redefinir a relação das pessoas com o sono, mostrando que o momento de dormir pode e deve ser prazeroso. Com o Protetor Zissou não foi diferente, queríamos atender aos pedidos de clientes, principalmente os que têm filhos pequenos e pets, mas sem prejudicar a sensação única de deitar em um colchão Zissou", afirma Andreas Burmeister, co-fundador da marca.


O Protetor Zissou vem em uma ecobag especial, que pode ser usada para transportar o produto ou usada no dia a dia. O novo produto estará disponível para compra a partir do dia 19 de janeiro de 2022, nas lojas físicas e no site da marca www.zissou.com.br e custa a partir de R$450.


 

Sobre a Zissou

Fundada em 2017, a Zissou é pioneira em trazer o conceito de Bed in a Box ao Brasil e foi criada com o propósito de redefinir a relação das pessoas com o sono. A linha de produtos da marca conta com três modelos de colchão super premium, travesseiro modular, cama para pets, lençóis e duvet de polpa de bambu, base e protetor de colchão.  Os colchões Zissou são embalados a vácuo e entregues em uma caixa compacta, facilitando a logística, diminuindo prazos de entrega e proporcionando uma experiência de unboxing única aos clientes. Em 2019, a empresa recebeu investimento da varejista Fast Shop. Os produtos Zissou estão presentes em renomadas redes hoteleiras, como Fasano e Belmond.

Com o e-commerce como principal canal de venda, a marca oferece 100 dias de teste, com devolução gratuita caso o cliente não se adapte ao produto. Para proporcionar uma experiência única ao público, os colchões podem ser experimentados em 4 lojas próprias, em São Paulo e Campinas, em mais de 80 unidades da Fast Shop e em lojas do segmento decor, como Breton e Ornare.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp