26/06/2023 às 15h43min - Atualizada em 26/06/2023 às 15h35min

Aprenda como empreender com alongamento de unhas

Saiba como transformar a sua paixão por unhas em um negócio altamente lucrativo

Foto: Divulgação

A tendência de unhas alongadas começou há pouco mais de sete anos. Essa moda conquistou muitas famosas e logo o mercado fez o seu trabalho e popularizou a novidade.

 

Por isso, agora é fácil ser uma manicure com um curso de especialização em unhas alongadas. Na verdade, essa é uma chance de ouro para começar a empreender. 

 

Isso porque os materiais para ser uma manicure que aplica alongamento de unhas é acessível. Nesse sentido, o seu principal investimento precisará ser em um curso de credibilidade e de fácil acesso, com foco no alongamento de unhas, como os cursos oferecidos pela Make Vida

 

Em determinadas esmalterias profissionais, o atendimento para realizar o processo de alongamento de unhas ultrapassa 1.500 clientes em um único mês.

 

No entanto, como empreendedora, você tem algumas escolhas: trabalhar para uma esmalteria, trabalhar em um negócio próprio ou mesmo atender em domicílio. 

 

Das três alternativas, trabalhar em uma esmalteria já montada ou atender em domicílio não exige tanto investimento inicial, como abrir sua própria esmalteria.

 

Porém, o sonho de ser dona de seu próprio negócio não fica muito distante. Ao iniciar sua jornada como manicure especializada em alongamento de unhas, é só fazer um planejamento financeiro para abrir seu cantinho de atendimento. É só dar um passo de cada vez. 

Há alguns requisitos para empreender como manicure. O primeiro, é a compra de material básico, o que não é muito caro. O segundo requisito é sempre fazer cursos em áreas que estão na moda, como o alongamento de unhas, atualmente.

 

Para cumprir o segundo requisito, o ideal é investir em um curso online, que traz muitas vantagens. 

 

A primeira é que um curso pela internet tem o preço mais acessível. A segunda, é que você pode realizar o curso em seu próprio tempo, em um aparelho simples como um smartphone, tablet ou notebook.

 

O terceiro benefício de fazer um curso pela internet é não precisar enfrentar o trânsito caótico de horários de pico para chegar até uma sala de aula presencial ou voltar para casa. Para finalizar, você poderá tirar as dúvidas com profissionais que já atuam no mercado.

 

Para escolher um curso online de credibilidade, acesse o site oficial da Make Vida. Essa é sua chance de ser uma empreendedora de sucesso.




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp