23/06/2023 às 18h08min - Atualizada em 23/06/2023 às 18h06min

Dupla de empresários gaúchos Fabiano Biazon e Mateus Ahlert investem no diferencial dos seus talentos com foco no digital

Influencer Hub: Desperte seu Poder de Influência Digital

Foto: Divulgação
O Influencer Hub, um projeto inovador que reúne especialistas e conteúdos exclusivos, está pronto para despertar o poder da influência digital e ajudar talentos a se destacarem nas redes sociais. Este evento híbrido de qualificação de talentos oferecerá uma plataforma única para os participantes aprimorarem suas habilidades e maximizarem seu alcance no mundo digital.
 
No Influencer Hub, reconhecemos a importância da presença online e estamos comprometidos em fornecer conhecimentos essenciais para o desenvolvimento das habilidades digitais dos talentos, firmam a dupla de empresários Biazon e Ahlert.
Com especialistas renomados e estratégias comprovadas, oferecemos uma gama diversificada de tópicos e habilidades que impulsionarão a influência digital dos talentos.
 
O evento, conhecido como "Desperte seu Poder de Influência Digital", oferecerá aos talentos gerenciados pela agência Fabiano Biazon Casting, o acesso a uma ampla variedade de tópicos e habilidades essenciais para se destacar no ambiente online, aprender a criar conteúdos envolventes, aperfeiçoar suas técnicas de comunicação e explorar estratégias de marketing que elevarão sua influência a outro nível. Com a presença de especialistas renomados, o Influencer Hub fornecerá o conhecimento necessário para desenvolver habilidades digitais, melhorar o desempenho e expandir o alcance de público.
 
Além disso, entenderemos a importância de construir a marca pessoal dos talentos e expandir sua visibilidade online, fornecendo orientação especializada e estratégias comprovadas para atrair oportunidades.
 
Desenvolvido pelos experientes empresários Fabiano Biazon e Mateus Ahlert, especialistas na gestão de carreiras de atores e modelos para os mercados nacional e internacional, o Influencer Hub traz consigo uma vasta experiência e conhecimento no mundo digital.
 
Palestrantes e Temáticas:
O Influencer Hub também conta com uma equipe de profissionais renomados confirmados para o evento. Dentre os profissionais confirmados, destacam-se:
 
Karen Sica - Doutora em Comunicação, Palestrante e Professora Universitária. Karen é especialista em mentoria de planejamento estratégico para mídias sociais. Sua vasta experiência como jornalista, empreendedora digital e consultora de mídias sociais a torna uma fonte inestimável de conhecimento para os participantes. Karen abordará temáticas como estratégias para mídias sociais e o poder do engajamento investindo no seu diferencial.
 
Ticiano Paludo - Doutor em Comunicação Social e Professor Universitário.
Ticiano é um renomado professor universitário, especializado em produção musical, neurobranding, personal branding e processos criativos. Com mais de 30 anos de experiência no mercado e diversos prêmios em seu currículo, Ticiano trará insights valiosos sobre o poder dos mitos na construção da carreira artística e personal branding aplicado à carreira artística.
 
Luisa Ramirez - Mentora e Palestrante Especializada em Marketing e Branding. Luisa é uma empreendedora apaixonada por ajudar empresas e profissionais autônomos a conquistar visibilidade e sucesso no mundo digital. Como mentora e palestrante especializada em Marketing e Branding, Luisa inspirará os participantes na criação de conteúdo, criatividade e inovação. Ela abordará tópicos como dominar o algoritmo e construir uma marca no Instagram.
 
Além desses especialistas confirmados, o Influencer Hub abordará diversos outros tópicos relevantes para aprimorar as habilidades dos talentos, incluindo o impacto que o poder da influência pode ter na carreira digital, a importância da comunicação eficaz, o design visual para conteúdo digital, o uso de imagens em conteúdo digital, estratégias de criação de conteúdo, marketing de conteúdo, estratégias de comunicação, o poder de influenciar pessoas e a gestão de conteúdos e marketing de influência.
 
O Influencer Hub está pronto para ser o catalisador que impulsionará o diferencial digital dos talentos. Com sua equipe de especialistas e conteúdos exclusivos, o evento oferecerá uma oportunidade única de aprendizado e crescimento para aqueles que desejam alavancar suas carreiras digitais, criar conteúdos envolventes e atingir resultados excelentes.

 

Fabiano Biazon: @fabianobiazzon

Mateus Ahlert: @mbiazonahlert

       

Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp