23/06/2023 às 16h35min - Atualizada em 23/06/2023 às 16h32min

Giovana Guido: A trajetória da nutricionista que revolucionou os suplementos pré e pós-treino

Giovana Guido: Da nutrição clínica à inovação no mundo dos suplementos com X-Lean e X-Ômega, uma trajetória marcada por paixão, dedicação e sucesso no mundo fitness."

Giovana Guido tem Certificação em Nutrição norte-americana e após essa conquista começou a ir em busca do sonho de ter sua própria linha de suplementos.

A história de Giovana Guido é um exemplo fascinante de dedicação, paixão e inovação no mundo da nutrição e fitness. De uma nutricionista com raízes em Campo Limpo Paulista, a uma influenciadora de sucesso com mais de um milhão de seguidores no YouTube(https://www.youtube.com/@GiovanaGuidousa), Giovana tem deixado uma marca notável no setor de suplementos alimentares com o lançamento de seus produtos inovadores: o X-Lean e o X-Ômega.

 

A jornada de Giovana começou no interior de São Paulo, onde ela se formou em Nutrição e começou a atuar profissionalmente em 2007. Trabalhando em várias instituições de saúde e academias, ela iniciou alguns trabalhos pelas redes sociais em 2010 com um crescimento rápido nos próximos anos. Em 2013 decidiu participar de competições fitness na categoria BIKINI e ficou por mais de dois anos dedicando-se à esse projeto de mudança corporal e solidificação do seu nome entre a comunidade de atletas fitness. Em 2016 ela se mudou para os EUA e hoje é radicada no país. Tem Certificação em Nutrição norte-americana e após essa conquista começou a ir em busca do sonho de ter sua própria linha de suplementos. 

 

Seu canal no YouTube, com mais de um milhão de seguidores, é um recurso precioso para todos aqueles interessados em saúde, nutrição e fitness. Os vídeos didáticos de Giovana, que abordam temas como mudanças corporais, indicação de suplementos e dicas de saúde, foram aclamados pelo público e contribuíram para o sucesso meteórico de seu canal. Isso a levou a receber uma placa comemorativa do próprio YouTube em reconhecimento ao seu trabalho excepcional.

 

Esse contato diário com o público fez Giovana perceber uma lacuna no mercado de suplementos, especialmente aqueles destinados a otimizar a performance nos treinos e aliviar dores musculares e articulares.
 


Giovana Guido com a placa de 1 milhão de seguidores
 

 Percebendo a necessidade de suplementos mais eficazes para pré e pós-treino, Giovana decidiu começar a empreender e se dedicou à formulação do X-Lean(https://www.gbrasilfit.com.br/suplementos/1-kit-termogenico-x-lean-193 ), o primeiro termogênico do mercado com formulação pré e pós-treino. A combinação de ingredientes como picolinato de cromo, cafeína, L-Arginina, guaraná e vitamina B3 no suplemento pré-treino aumenta a energia, concentração, reduz compulsão alimentar e melhora a circulação sanguínea. Por outro lado, o X-Lean pós-treino contém ingredientes naturais como óleo de chia, óleo de linhaça, cranberry em pó e coenzima Q10, que reduzem a inflamação do corpo, facilitam a queima de gordura e promovem efeitos antioxidantes.

 

O lançamento do X-Lean não foi o fim da jornada de inovação de Giovana. Ao enfrentar dores musculares e articulares, ela se inspirou para desenvolver o X-Ômega, um suplemento direcionado para alívio desses sintomas. Este suplemento combina quatro substâncias naturais poderosas: Óleo de peixe com alto teor de DHA, cúrcuma, vitamina D3 e magnésio dimalato. Além de aliviar as dores nas articulações, o X-Ômega promove benefícios à saúde, incluindo fortalecimento do sistema imunológico, melhoria da saúde cerebral, saúde cardiovascular e controle dos sintomas de doenças autoimunes.

 

O X-Ômega (https://www.gbrasilfit.com.br/suplementos/x-omega/1-pote-de-x-omega)  também se destaca como o primeiro Ômega 3 no mercado com maior dosagem de DHA em relação ao EPA, oferecendo uma eficácia ainda maior. A dedicação de Giovana à qualidade é evidenciada pelo selo MEG-3 do produto, garantindo a ausência de metais pesados, alta estabilidade e a responsabilidade ambiental.

 

 Em resumo, a trajetória de Giovana Guido é um testemunho do impacto que a paixão, o conhecimento e a determinação podem ter no desenvolvimento de muitos conteúdos educativos pela Internet e de produtos inovadores. Com o X-Lean e o X-Ômega, ela não só preencheu uma lacuna no mercado de suplementos para pré e pós-treino, como também criou soluções efetivas para as dores nas articulações, melhorando a qualidade de vida de inúmeros atletas e praticantes de atividades físicas.
 


Giovana Guido participando de competições fitness na categoria BIKINI

 

 A carreira de Giovana Guido é um lembrete poderoso de que a inovação genuína surge da identificação e da solução das necessidades reais das pessoas. Ela identificou uma lacuna no mercado de suplementos para pré e pós-treino e, com o X-Lean e o X-Ômega e preencheu essa lacuna de forma brilhante. Com esses produtos, Giovana está mudando a forma como os atletas se preparam e se recuperam dos treinos, além de proporcionar um alívio muito necessário para as dores nas articulações.

 

Apesar do sucesso que alcançou, Giovana Guido mantém seu foco na missão que a orientou desde o início: melhorar a saúde, boa forma e o bem-estar das pessoas. Com o X-Lean, o X-Ômega e seu influente canal no YouTube, ela está fazendo exatamente isso. Seu sucesso e seu compromisso contínuo com a inovação são uma fonte de inspiração para todos nós. Não há dúvida de que Giovana continuará a moldar o mundo da nutrição e dos suplementos nos próximos anos.


 

Enviado por Sua Imprensa 

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp