21/06/2023 às 09h58min - Atualizada em 21/06/2023 às 09h53min

Michael Magno: O Corretor das Celebridades que Transforma Sonhos em Realidade na Magno Real Estate

Corretora é referência entre famosos e conduz cada negociação com total sigilo e discrição

Foto: Divulgação - Michael Magno

Quando se trata de imóveis de alto padrão, Michael Magno é o nome que vem à mente das celebridades, empresários e artistas em busca de propriedades exclusivas. 

 

Como corretor das celebridades, ele se tornou uma referência no mercado imobiliário de luxo, oferecendo um serviço diferenciado através da Magno Real Estate.

 

Com mais de uma década de experiência, Michael iniciou sua carreira na Barra da Tijuca, atendendo ao seleto público da região. Sua paixão pelo setor imobiliário, aliada à habilidade de se comunicar e construir relacionamentos sólidos, fez com que ele se tornasse uma figura conhecida e respeitada entre os artistas, jogadores de futebol e personalidades influentes.

 

A Magno Real Estate destaca-se não apenas pela venda de imóveis de luxo, mas também por oferecer um portfólio abrangente de serviços imobiliários. Além de ajudar os clientes a encontrar a casa dos seus sonhos, a empresa também oferece serviços de avaliação, administração, financiamento e locação de imóveis. 
 

 

Sua equipe de corretores bilíngues está pronta para atender aos clientes nacionais e internacionais, garantindo uma experiência de compra personalizada e de alta qualidade.

 

Um dos principais diferenciais de Michael e da Magno Real Estate é o compromisso com o sigilo e a privacidade. Clientes famosos confiam na imobiliária para conduzir suas negociações de forma discreta e confidencial. Essa discrição, aliada à excelência nos serviços prestados, estabelece uma relação de confiança duradoura com os clientes mais exigentes.

 

Além de seu trabalho como corretor, Michael está sempre em busca de inovação. Em breve, a Magno Real Estate lançará um projeto inovador que une música e imóveis, proporcionando uma experiência única aos clientes. Essa abordagem criativa e visionária reflete o compromisso da empresa em oferecer não apenas propriedades excepcionais, mas também um estilo de vida único e exclusivo.
 

 

Para conhecer mais sobre a Magno Real Estate e explorar as oportunidades disponíveis, visite o site http://www.magnorealestate.com.br e siga-os no Instagram @imoveis_luxury. Siga também o canal do YouTube @magnorealestate para conferir os vídeos detalhados dos imóveis e ficar por dentro das últimas novidades.




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp