20/06/2023 às 11h32min - Atualizada em 20/06/2023 às 11h16min

Atriz e influenciadora gaúcha Alice Baltezam troca Rio Grande do Sul por São Paulo para focar na carreira

Variedade de trabalhos e cursos na capital paulistana fizeram a jovem de 14 anos se mudar há pouco mais de um mês

A atriz e influenciadora gaúcha Alice Baltezam tem 14 anos
Com dois filmes, programa de tv e campanhas e publicitárias no currículo, a jovem atriz e influenciadora Alice Baltezam viveu uma grande reviravolta nos últimos meses ao decidir se mudar para São Paulo. A mudança é por conta das oportunidades no ramo de atuação, publicidade e diversidade de cursos de aprimoramento e tem gerado interesse do público. Alice tem mostrado os bastidores da mudança e as novas experiências para seus mais de 150 mil seguidores nas redes sociais.
 
A gaúcha está acostumada com as câmeras, seja nos sets de campanhas publicitárias, em filmagens para o cinema, ou mostrando a sua rotina para os seguidores que a acompanham principalmente no Instagram. A jovem de apenas 14 anos mantém uma rotina intensa de dedicação às artes. Agora o novo desafio é longe de casa.
 
Alice e a mãe, Chaiane, acabam de chegar a São Paulo, onde a atriz está cursando o workshop de Interpretação para TV e Cinema com o Diretor Diogo Ferraz. Na agenda de 2023, estão outras capacitações na área. “Estou muito animada com essa nova fase, estar em uma cidade diferente, aprendendo mais sobre o que amo fazer, é muito bom! Ainda mais tendo o apoio da minha família e das pessoas que me acompanham há muito tempo nas redes sociais, sinto que todos torcem por mim”, conta Alice.
 
Em 2022, a atriz participou do filme “Em nome do Pai”, interpretando a personagem Dalila. Com direção de Diego Müller e Werner Schünemann no elenco, a produção foi indicada no Festival Santa Cruz de Cinema e Festival de Cinema de Muriaé. Ainda no ano passado Alice fez parte do elenco de “A Hora da Escolha”, da Paris Filmes, dirigido por Hsu Chien e gravado em Nova Petrópolis/RS.
 
Além dos diversos cursos de interpretação realizados no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, Alice também se dedica às aulas de dança, técnica vocal, improviso, roteiro e inglês, inclusive a jovem atriz realizou recentemente um teste na língua inglesa para um papel não revelado. Alice também já atuou como apresentadora mirim no programa “Mas Bah”, produzido pelo SBT RS, e participou de campanhas de marcas como Pampili, Crocs Brasil e Lilica Ripilica.
 
Em São Paulo, a jovem estrela espera estar mais perto das principais produtoras cinematográficas e artísticas, e também de mais oportunidades de cursos e aprimoramentos. “Sempre tive muitas e boas oportunidades no Sul, mas a quantidade de cursos e trabalhos eram maiores por aqui”, conta Alice. “Tudo é aprendizado e experiência, então, estou em busca de crescer mais e mais na carreira”, finaliza.


Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp