19/06/2023 às 15h54min - Atualizada em 19/06/2023 às 15h37min

Dr. Eduardo Moreschi fala sobre os bastidores da sua carreira

Foto: Divulgação

Dr. Eduardo Moreschi cirurgião Maxilofacial. Em 2023 passou a integrar a equipe de Cirurgia Facial da Clínica Avni juntamente com o Dr. César Porto. Em entrevista, compartilhou os bastidores da sua carreira. Saiba mais.

Com o avanço da idade, milhões de pessoas buscam tratamentos para combater rugas e flacidez. O aumento da expectativa de vida no Brasil mudou a cabeça e a vitalidade das pessoas mais velhas. Hoje, pessoas com 60 anos deixaram o título de “idosos” para trás. Muitos buscam na cirurgia plástica facial uma renovação que reflita a jovialidade que sentem por dentro.

O avanço da tecnologia e da medicina estética trouxe inúmeras possibilidades para quem deseja um ar mais jovial. A cirurgia plástica facial é recomendada principalmente para pessoas com envelhecimento facial ou flacidez excessiva no rosto. Ela também é a solução para a famosa papada, que incomoda tanto homens quanto mulheres.

“Após minha finalização da residência atuei por 10 anos na Traumatologia da Face, época que tive o privilégio de conhecer o Dr. Cesar Porto que é médico Cirurgião Plástico. Após esse período passei a me dedicar exclusivamente às Cirurgias Estéticas da Face.” Diz Dr. Eduardo Moreschi.

Resultados da cirurgia plástica facial

Como qualquer outro procedimento cirúrgico, o resultado final não é visto nos primeiros dias. Após um processo tão invasivo, o corpo precisa de um tempo para se recuperar. Portanto, é necessário ter paciência.

“No início, a aparência do resultado pode ser encoberta por inchaços ou manchas. Entretanto, com o passar das semanas o inchaço diminui, a pele fica menos sensível, e outros pontos visíveis vão desaparecendo.

O resultado final desse tipo de cirurgia só é alcançado 6 meses após a realização do procedimento.” Completa o especialista Dr. Eduardo Moreschi.

Em relação a aparência do paciente, os resultados são únicos. O cirurgião plástico realizará a cirurgia plástica facial de acordo com a necessidade do paciente. A intenção é que o resultado final seja harmônico e não artificial.

Dr. Eduardo Moreschi se graduou em odontologia pela Universidade Estadual de Maringá, cursou Especialização, Mestrado e Doutorado na USC em Bauru - SP. Também cursou Medicina Estética na Universidade de Cuyo - Espanha. E fellow em Cirurgias Estéticas da Face pela Arnett Courses na Califórnia - USA.

Instagram: @dreduardomoreschi
Facebook: Eduardo Moreschi

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp