19/06/2023 às 13h18min - Atualizada em 19/06/2023 às 13h15min

Previsões da semana de 19 à 25 de junho de 2023

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Câncer
Semana cheia de grandes desafios, mas não teria graça alguma se não tivesse que lutar, afinal você precisa desses desafios para seu crescimento como pessoa.
 
Leão
Entenda que não tem certo ou errado, existe somente o que você quer fazer, nada é mais importante que a sua vida, não deixe ninguém decidir o que deve ou não fazer, faça a sua escolha e siga em frente.
 
Virgem
Nada pode ser mais complicado do que esperar algo que precisa muito, mas entenda que o universo sabe a hora certa, lute e corra atrás, mas saiba que tudo vai vir conforme o seu momento. Semana cheia de alegria no amor.
 
Libra
Você pode estar até vivendo um momento de inquietude, mas não se preocupe logo tudo estará bem resolvido, acredite mais nas pessoas, pois sempre tem alguém que vale a pena.
 
Escorpião
Pare de reclamar da vida, você sempre tem saída para tudo e porque logo agora não conseguiria achar uma solução. Faça o seu melhor e vai sim colher os bons frutos.
 
Sagitário
Não tenha medo do amanhã, pois ele é feito do hoje, e essa semana você estará desenhando seu futuro em todos os sentidos inclusive no amor, então tenha foco.
 
Capricórnio
Não arrume problema onde não existe, porque essa sua mania de ver as coisas com um ângulo negativo só traz energia pesada, olhe para frente e veja o melhor, pois ele existe sim.
 
Aquário
Mudanças estão chegando, sua vida está tomando forma, não esqueça que ninguém pode falar por você, faça do seu jeito e use sua intuição.
 
Peixes
Não se deixe levar por pequenos problemas, você tem tudo para conseguir uma boa colocação profissional, então faça seus planos e coloque tudo em prática. Sua semana será muito boa.
 
Aries
Semana produtiva, aproveite para dar mais gás nos seus projetos profissionais, tudo está conspirando ao seu favor. Não perca seu tempo com problemas familiares eles só mudam quando você muda.
 
Touro
Bom momento para resolver problemas do passado, lembre-se o passado já foi, mas existem coisas que existe total necessidade de serem resolvidas para que seu presente e futuro não fiquem mais preso a ele.
 
Gêmeos
É hora de pedir ajuda, pare com essa mania de querer resolver tudo por você mesmo, nem sempre é possível, seja mais flexível e deixe as pessoas fazerem algo por você.
 
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp